Gravações de vinhetas Sport, Trilhas, Gravasções propagandas volantes etc.

Studio FG - Contato:Msn: f.assislocutor@hotmail.com/

Gravações de vinhetas Sport, Trilhas, Gravasções propagandas volantes etc

Studio FG - Contato:Msn: f.assislocutor@hotmail.com/.

MARIZÓPOLIS SERTÃO DA PARAIBA

seja bem vindo a Marizópolis

.

O MELHOR SITE GOSPEL DE MARIZÓPOLIS-PB.

www.vejagospel.com.br .

quinta-feira, 10 de março de 2011

Reportagem do conexão reporte O Evangelho de Judas.

Ele é o homem mais odiado da história. O apóstolodo que traiu Jesus Cristo. Por séculos, o nome dele foi sinônimo de traição e enganação. Judas Iscariot. Agora, escondido por aproximadamente 2 mil anos, um antigo evangelho emerge das areias do Egito e mostra uma história diferente. Uma história que pode mudar nossas mais profundas crenças.Um documento que desmente a história que Cristo teria sido traído pelas costas. Aqui, o traidor se torna o herói. Além disso, Jesus teria organizado sua própria execução. Agora uma equipe de especialistas está focada em descobrir o que a história diz e se isso realmente aconteceu ou não.
Descoberto por acaso, vendido duas vezes e roubado uma, a corrida é para preservar as páginas antes que virem pó. O documento é uma heresia antiga que deveria permanecer enterrada e por lá permanecido? Ou um acontecimento legítimo que irá mudar o jeito de pensar sobre Jesus Cristo? Agora esse documento será lido pela primeira vez. É o Evangelho de Judas.
Há muitas história sobre o descobrimento desse novo evangelho. Mas a mais provável é a que um fazendeiro, supostamente procurando algum tesouiro, cuidadosamente teria entrado em uma caverna, procurando ouro ou jóias, qualquer coisa de valor. Ao invés disso, ele achou uma caixa de pedra. Dentro, um achado inexperado - um livro com encadernação de couro, chamado de codex. Ele não tinha ideia que ele estava com uma das descobertas bíblicas mais premiadas da história. Um documento declarado como heresia há aproximadamente 1800 anos.



Quem foi Judas Iscariot? A bíblia nos diz que ele foi o apóstolo que traiu Jesus Cristo. Sem ele, a crucifixação possivelmente nunca teria acontecido. Mas se tratando de um personagem tão famoso, os fatos conhecidos sobre ele ainda são poucos. Ele era um dos 12 apóstolos e pode ter vindo da Judeia e não Galiléia como Cristo e os outros. Alguns especialistas dizem que ele era o apóstolo em que Jesus mais confiava. E isso torna sua traição ainda mais desprezível. A má reputação de Judas é baseada em apenas 18 passagens do evangelho. Mas como seria se houvesse outra história sobre Judas Iscariot, uma que mudasse completamente a história dele?
A história diz que houve. Perto do ano 180 D.C., o bispo Irineu, um dos primeiros e mais influentes bispos da Igreja Católica, escreveu um severo ataque contra um livro em circulação na época. Seu título: O Evangelho de Judas.

O documento é um mistério total. Eles ainda não sabem como isso chegou até o Egito - onde foi supostamente descoberto - ou quando foi escrito.

O começo do cristianismo não é o que a maioria das pessoas acha. Não havia uma bíblia. Ao invés disso, haviam diferentes versões da história de Cristo que foram passadas de gerações pra gerações. Eventualmente, as histórias foram escritas no Evangelho, mas só aconteceu de 30 a 60 anos depois da morte de Cristo. Hoje, a maioria dos estudiosos acredita que já tinha passado muito tempos depois da morte de Matheus, Marcos, Lucas e João quando seus evangelhos foram escritos. E tem mais outra virada surpreendente na história da fé no começo dos séculos. Não existiam apenas 4 evangelhos. Mas sim, mais de 30. Nos primeiros 200 anos depois da morte de Cristo, circularam dezenas de versões, às vezes até conflitantes, sobre a vida dele e de sua mensagem. Uma delas era o Evangelho de Judas. Alguns dos primeiros cristãos são chamados de gnósticos ou pessoas que sabem.

Gnósticos são as pessoas que escreveram a maioria dos escritos de Nag Hammadi. A história deles sobre Cristo é muito mais abstrata e filosófica do que aquelas do novo testamento. Os primeiros padres da Igreja Católica brigam contra os Gnósticos. Eles também pregavam que o corpo é uma prisão o espírito divino. Ou seja, para eles a morte de Jesus foi uma coisa boa. E judas um herói por ajudar a libertar o espírito de Cristo. Mas ideias como essa eram justamente muito chocantes para os primeiros lideres católicos. Eles rejeitavam o Evangelho de Judas, além de 30 outros textos e os mantiveram fora do Novo Testamento. Como os líderes da Igreja decidiram o que manter e o que desprezar? De algum jeito o Evangelho de Judas acabou sendo descartado. O processo levou centenas de anos. Para ajudar a definir a fé sagrada, Irineu escolheu 4 evangelhos dos mais de 30. Especialistas não chegaram a um consenso de como essa escolha foi feita. Mas o bispo não estava apenas escolhendo quais entrariam, mas ele estava atacando alguns. Um de seus alvos? Os autores do Evangelho de Judas.


Seria a imagem de Judas nesse Evangelho tão diferente das informações contidas no Novo Testamento? Na verdade, Judas não foi sempre taxado como vilão. Ele vai se tornando cada vez pior na medida que passamos do primeiro evangelho, de Marcos, ao último, de João. Na última ceia, segundo Marcos, Judas não é apontado como traidor. Segundo Matheus, sua culpa não é posta em dúvida em momento algum. A traição acontece nos hortos das Oliveiras, fora dos muros de Jerusalém. Judas identifica Jesus ao soldados que o estão esperando, com o beijo mais famoso da história. A imagem mais obscura de tudo isso está no evangelho de João, o último evangelho escrito. Nele, na Santa Ceia, Judas foi transformado de apóstolo à encarnação do diabo. Alguns expecialistas acreditam que os cristão demonizaram Judas para distanciar-se dos judeus, em uma tentativa de sua fé a sobreviver.

Diferentemente do novo testamento, o Evangelho de Judas não fala da cena da crucifixação. E acaba apenas com uma traição de Judas. Omitindo a crucifixação, ele lançou uma tensão entre a Igreja Ortodoxa Emergente e os Gnósticos. Quase todos os especialistas acreditam que os 4 evangelhos do novo testamento foram escritos entre os anos 60 e 100 D.C.. Por causa de Irineu, nós sabemos que o Evangelho de Judas existiu em 180 D.C. Mas não temos como saber quando o original foi escrito. Curso avançado ou heresia, o Evangelho de Judas nos força a reconhecer que antigamente não havia apenas um cristianismo, mas vários. O evangelho ilumina as diversidades do cristianismo primitivo e revela que as pessoas sempre viram Deus de diferentes formas. A medida que se torna parte da nossa história, nos faz perguntar: porque acreditamos e no que fazemos?
fonte da reportagem:http://www.sbt.com.br/conexaoreporter/reportagens/reportagem.asp?id=47&t=O+Evangelho+de+Judas

curiosidades:Por que os cachorros cheiram os rabos uns do outros?


Muitas vezes, vemos cachorros uns cheirando o rabo dos outros quando se encontram pela primeira vez, e é claro, sentimos muito nojo disso. Porém os animalzinhos não são assim tão nojentos, e eles tem um motivo para fazer isto.

Bom, como todo mundo sabe, as fezes saem pela região do ânus, e é pelo cheiro das fezes que um cachorro reconhece o outro. Se nós, humanos, sentissemos o cheiro das fezes de algum cachorro não sentiriamos diferença, mas os cães tem o olfato muito sensível, e pelo instinto, conseguem identificar muitas coisas sobre o animal só por esse odor, como por exemplo a raça, se é macho ou fêmea, e outras coisas.

Outra curiosidade é que antes de serem domesticados, quando andavam em matilhas os cachorros identificavam o líder por esse cheiro, pois o líder seria aquele que comesse mais frequentemente, e consequentemente, defecasse mais vezes, e também pelo cheiro eles sabiam que o animal comeu a melhor parte da caça, que era sempre do líder da matilha.

Bom isso explica, além do motivo dos cachorros cheirarem uns os outros, também porque eles ficam algumas vezes com o rabo entre as pernas e com o rabo em pé, não entendeu, não é? Bom, quando um cachorro vê o outro, e digamos que não vai com a cara dele, não quer que ele saiba da vida dele, ele deixa o rabo entre as pernas, assim o outro cachorro não cheira a região do ânus dele, e não sabe nada sobre ele. E o contrario acontece com o cão que deixa o rabo em pé, se ele viu algum cachorro que ele gostou, e quer mostrar quem ele é, que ele manda ali ele levanta o rabo para que o cachorro saiba sobre ele.

Enfim, claro que para o ser humano, cheirar a região anal de outro ser humano é uma coisa nojenta, mas para os cachorros é o instinto, e é uma coisa normal para eles, não devemos sentir nojo disso, e sim deixar que eles se cheirem, para se conhecerem melhor.

Certificado digital A3 e A1:Tipos, finalidades e diferenças


Você deve estar se perguntando, o que é um certificado digital? O certificado digital é a sua identificação na internet. Um documento eletrônico o qual comprova a identidade de uma pessoa, empresa ou um site, onde assegura transações via online, para documentos, mensagens de dados que precisam ter validade jurídica.

Com este certificado digital A3 você pode assinar eletronicamente suas atividades nas areas da Receita Federal, financeira contábil, Poder Judiciário, saúde e educação. Para tirar este certificado digital A3, precisa ser em orgãos competentes como o Serasa que oferece certificações para negócios especificos, de acordo com a necessidade.

Exitem varios tipos de certificados digitais, depende qual a finalidade do que será utilizada. Conheça abaixo quais os tipos de certificados e para que serve cada um deles.

Diferença do Certificado Digital A1 e A3
A diferença é que o certificado A1, a chave criptografada é gerada no proprio computador no ato da emissão. Já o certificado A3 é mais seguro, porque a chave é gerada em hardware especifico, um cartão que não permite copia.

Tipos de certificados digitais e para que serve
■Receita Federal (Assinar IR, DCTF, DACON E DIMOB)
■e-CAC (Declaração, consultas, procurações, parcelamentos, cadastro CPF/CNPJ, entregas, termos, opções e caixa postal)
■IN 969 (Entrega demonstrativos para Receita)
■Nota Fiscal Eletronica (Assinar Nota Fiscal Eletronica (NF-e)
■Nota Fiscal de Serviços (Assinar nota fiscal de Serviços – NFe Serviços
■SPED Contábil (SPED Contábil)
■DEC (Domicilio Eletrônico do Contribuinte)
■e-CNHsp
■SISCOMEX (Assinar cadastro representantes legais, exportação e importação, mantra, transito aduaneiro.
■CT-E (conhecimento de transporte eletronico)
■SAUDE ( DMED, SISREL,TISS, PEP E GED)
■Poder Judiciário (e-STJ, e-DOC e e-PET)
■Prefeituras (ITR)
■Instituições financeiras (assinar contrato de cambio e SPB)
■Eduacçaõa – PROUNI (SISPROUNI)
■GESP (SISTEMA DE GERENCIAMENTO eLETRONICO GESP)
■Simples Nacional
O Cliente pode adquirir seu certificado eletrônico digital pelo CPF ou CNPJ, somente com estes certificados os orgãos teêm como saber a veracidade das informações enviadas.
fonte da informação: semmundo.com

Como cadastrar e acessar o Banco do Brasil Online


Cada dia é mais comum o uso da internet para os mais diversos serviços e o acesso ao seu banco também precisa estar disponível online para sua comodidade. O Banco do Brasil fornece acesso à acesso a sua conta online. Com isso, você pode acessar sua conta de um computador ou celular com segurança.

No começo, até meados de 2006, acessar a conta pela internet exigia muita precaução e atenção, pois os hackers fraudavam as contas facilmente, com imitações idênticas do site oficial ou com roubo de senhas por programas maliciosos.

Hoje já é mais cômodo acessar sua conta online. No caso do Banco do Brasil, você pode acessar com bastante segurança.

Procedimentos

Partindo do princípio de que você já tenha uma conta aberta no BB:

  1. Você precisará de uma senha de acesso de 8 dígitos diferente da que usa no seu cartão do banco, esta senha é exclusiva para acesso à internet. Se já tem esta senha, pule para o passo seguinte. Se não, entre na página inicial do Banco do Brasil, à saber: www.bb.com.br
  2. Coloque sua agência e conta e clique em “OK”;
  3. No campo de inserção de senha, clique na opção “Caso não possua senha, clique aqui” e então crie uma senha de 8 dígitos para acesso via internet.
  4. vá a um caixa eletrônico e libere sua senha.
  5. Aproveite que está no caixa eletrônico e cadastre um Celular também. Em caso de dúvidas neste procedimento, solicite a um funcionário do Banco do Brasil para te ajudar.
  6. Em casa, acesse o site do Banco do Brasil online e coloque a agência e conta. Na próxima tela, será pedida a senha de 8 dígitos que você cadastrou e liberou. Agora você tem o acesso limitado à sua conta.

Para poder realizar consultas este acesso basta, mas se você quiser realizar transações pela internet terá que usar um código que eles enviam para o Celular – Lembra que falei para aproveitar quando estivesse no caixa eletrônico?

No primeiro acesso, o site do Banco do Brasil pode pedir para instalar o módulo de segurança no seu navegador. É interessante você permitir, pois sem ele não terá acesso e ele aumenta a segurança do seu acesso.

O acesso a sua conta pelo Banco do Brasil online utiliza aplicação java, ou seja, pode ser que apareça um ícone do Java na sua barra de ícones do sistema (aquela perto do relógio).

Agora você pode contar livremente com o acesso à qualquer hora e lugar pelo seu notebook, PC ou celular e fazer consultas e transações pelo site do Banco do Brasil Online, Pagar Boletos, contas, trasnferir dinheiro e consultar extrato e saldo sem pagar por isso está em suas mãos.fonte da informação:http://www.semmundo.com/

quarta-feira, 9 de março de 2011

“Carnaval de Marizopolis”

Uma enganação, não que eu seja contra o carnaval em se, mais acho muito tarde para se criar o carnaval de Marizopolis. Talvez seja mais uma manobra política do velho da casa grande que não muda nunca as suas táticas de campanha, querendo cair no gosto popular e da juventude de Marizopolis resolveu criar o Marizófolia isso ao menos de dois anos da campanha de prefeito. E tanto ,que o velho andou criando uma tal de juventude ativa que só se junta Se for para fazer algo que der conotação política. Que tal essa juventude ativa cair em campo e ajudar os moradores do bairro do cemitério do pau de leite que alguns estão com suas casas em estado de calamidade publica. Que tal essa juventude que se esconde um velho macabro por trás dela entrar em campo e ajudar aquele que passa por necessidade, em vez de viver enganada o povo desta cidade. Esta na hora de Marizopolis sair do coma que vive a mais de dezesseis anos. Não adianta fazer com que oportunistas ganhe dinheiro tentado mostra uma Marizopolis que não existe, seria muito mais fácil pagar alguém para limpar o mato que suja as rua que não tem se quer um beneficio. E continua o carnaval de problemas na cidade de Zé .Escuridão em ruas de todos os lados da cidade calçamento que não pode ver água que vai logo desmanchado etc. Aguarde no ano que vem o carnaval ,vai sem bem melhor!

Shaolin completa 49 dias em coma e quadro permanece estável Redação SRZD | Nacional | 09/03/2011 12h19


O comediante Shaolin permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital das Clínicas, em São Paulo, se recuperando dos ferimentos causados por um acidente de carro, que ocorreu no dia 18 de janeiro, em Campina Grande.

Segundo o hospital, a recuperação do humorista é lenta, mas o estado de saúde permanece estável. Shaolin já está em coma há 49 dias.

Ele tem passado por exames de rotina e não há planos de que o humorista seja submetido a novos procedimentos ou cirurgias, conforme informou a equipe médica.

A esposa de Shaolin, Maria Laudicéia, chegou a dizer que o comediante havia reagido a estímulos no braço esquerdo, além de ter apresentado perda auditiva e visual. Porém, os médicos afirmaram que nenhum exame é conclusivo até que o paciente saia do estado de coma.

Khadafi avisa: Ataques contra a Líbia terão repercussões na Europa


Líder da Líbia reage à pressão da comunidade internacional para deixar o poder.

O líder líbio Muammar Khadafi advertiu, durante uma conversa telefónica com o primeiro-ministro grego, que “todos os ataques” contra a Líbia terão repercussões no norte de África, Mediterrâneo e na Europa, noticia a agência estatal líbia.

O Presidente norte-americano Barack Obama e o primeiro-ministro britânico David Cameron acordaram que a prioridade na Líbia é o fim da violência e a saída de Muammar Khadaffi do poder.

Em conversações telefónicas tidas esta terça-feira, Obama e Cameron concordaram em seguir o plano que, sob alçada da NATO, pode passar por vigilância, assistência humanitária, reforço do embargo a armamento e criação de uma zona de restrição aérea.

Esta terça-feira ficou marcada por um violento bombardeamento por terra e ar a Zawiyah, nos arredores da capital, controlada pelos revoltosos.

Muitos edifícios foram destruídos, incluindo hospitais e mesquitas, e os revoltosos estão a convocar a população para defender a cidade.

“Decorrem combates. As forças de Khadafi estão a usar tanques. Também há ataques aéreos esporádicos . A situação é muito má”, disse uma testemunha num contacto telefónico com a agência Reuters.

fonte da informação http://www.rr.pt/