Gravações de vinhetas Sport, Trilhas, Gravasções propagandas volantes etc.

Studio FG - Contato:Msn: f.assislocutor@hotmail.com/

Gravações de vinhetas Sport, Trilhas, Gravasções propagandas volantes etc

Studio FG - Contato:Msn: f.assislocutor@hotmail.com/.

MARIZÓPOLIS SERTÃO DA PARAIBA

seja bem vindo a Marizópolis

.

O MELHOR SITE GOSPEL DE MARIZÓPOLIS-PB.

www.vejagospel.com.br .

terça-feira, 7 de junho de 2011

MUDA MARIZÓPOLIS’: deputados federais de partidos rivais se unem a movimento popular



presença no lançamento do Movimento Muda Marizópolis, no próximo dia 11 de junho.
Rômulo participa do evento e em seguida filia três vereadores integrantes do Pacto da Unidade. "Vamos a Marizópolis apoiar esse sentimento do povo pela mudança. Isso já aconteceu na Paraíba e Marizópolis está seguindo na mesma direção", frisou o vice-governador.
Gouveia disse que se sente muito à vontade de participar do lançamento do movimento supra-partidário porque sempre foi votado na cidade e conhece a realidade que o povo marizopolense tem vivido nos últimos 15 anos.
Rômulo colocou a direção estadual do PSD à disposição de todos os segmentos do movimento Muda Marizópolis. "Estaremos dando as mãos para ajudar Marizópolis a encontrar uma caminho de paz e moralidade administrativa", finalizou.
O Muda Marizópolis será lançado no dia 11 de junho, a partir das 15h, no Ginásio do Colégio Estadual Dr. Silva Mariz. O evento será o primeiro passo de um calendário de atividades de partidos, associações e lideranças que pregam a renovação político-administrativa de Marizópolis.


Odeputados federais Hugo Motta (PMDB) e Efraim Filho (DEM) aderiram ao Movimento “Muda Marizópolis” e já são presenças confirmadas no lançamento do Pacto da Mudança no próximo dia 11 de junho, às 10h, no Colégio Estadual Dr. Silva Mariz, em Marizópolis.
Contactado pela coordenação do evento, o deputado Hugo Motta externou entusiasmo com a característica supra-partidária do movimento e por saber que o desejo de mudança em Marizópolis nasce do sentimento popular.
“Estarei lá com todo o prazer. Me juntarei a todos os outros que querem colaborar com esse novo momento da cidade”, garantiu Hugo Motta, deputado federal.
Já o deputado Efraim Filho, que tem bases políticas no Sertão, ao aceitar o convite lembrou que Marizópolis tem diretório constituído do seu partido, o Democratas.

“O DEM vai também emprestar a legenda para compartilhar com esse Movimento que congrega tantas forças políticas. Estaremos juntos”, ressaltou Efraim Filho.















Alemão’’ é capturado pela Polícia após foragir do Presídio de Segurança Máxima em Cajazeiras


O Detendo Geraldo Ferreira dos Santos, mais conhecido por ‘’Alemão’’ foi capturado no início da tarde desta segundaO acusado foi localizado nas proximidades do Sítio Alma, Zona Rural de Cajazeiras, quando acabou sendo avistado e preso pela Polícia.

Se encontram foragidos nesse momentos os detentos: Edvaldo Gomes da Silva, vulgo Geno; Leandro Ferreira de Araújo e Cícero Cartaxo, mais conhecido por Novinho.

Relembre o caso:

Conforme informações da PM, os acusados serraram as grades da cela do Presídio de Segurança Máxima em Cajazeiras, e depois lançaram uma ‘’teresa’’ no refletor e escalaram a murada da prisão. O fato foi registrado na tarde deste domingo (05).

Como só existem 02 guaritas na parte frontal do presídio, os acusados aproveitaram para escapar da cela.

Há alguns meses os detentos começaram a serrar os ferros das celas, e na tarde deste domingo, conseguiram foragir do Presídio.

Vários Policiais participaram das buscas, mas não conseguiram localizar os quatro acusados que continuam foragidos.-feira (06).
fonte de informação : Redação Folhadosertao