Gravações de vinhetas Sport, Trilhas, Gravasções propagandas volantes etc.

Studio FG - Contato:Msn: f.assislocutor@hotmail.com/

Gravações de vinhetas Sport, Trilhas, Gravasções propagandas volantes etc

Studio FG - Contato:Msn: f.assislocutor@hotmail.com/.

MARIZÓPOLIS SERTÃO DA PARAIBA

seja bem vindo a Marizópolis

.

O MELHOR SITE GOSPEL DE MARIZÓPOLIS-PB.

www.vejagospel.com.br .

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Continua animais solto nas ruas de marizópolis.

Até quando nesta cidade vão desobedecerem as leis?

Até quando a o gestor deste município vai fazer a população assistir estas arbitrariedades?

obs Usei este meio de informação, principalmente para os filho desta terra que pensa que nossa cidade esta as mil maravilhas. As ruas calçadas escondem o lado negro da corrupção da perseguição com as pessoas que não concordam com este tipo de governo.

Tudo esta acontecendo em volta .Dejetos ainda continua caindo no açude de são Gonçalo.Cadê o centro de tratamento de esgoto de marizópolis?Ainda continua enbargada a obra .e o povo continua na.....

Animais solto nas Ruas de Marizópolis

até quando vamos te que ver animas acabando com tudo.outro dia um cidadão teve que desviar um porco e veio a acidenta-se. são coisa que acontece na mezopotania do sertão que a TV não mostra mas eu mostro para o mundo.
comentario:

Usei este meio de informação, principalmente para os filhos desta terra que pensa que nossa cidade esta as mil maravilhas. Algumas ruas calçadas escondem o lado negro da corrupção da perseguição com as pessoas que não concordam com este tipo de governo.

Tudo esta acontecendo em volta .Dejetos ainda continua caindo no açude de são Gonçalo.Cadê o centro de tratamento de esgoto de marizópolis?Ainda continua embargado a obra e o povo continua na...