Gravações de vinhetas Sport, Trilhas, Gravasções propagandas volantes etc.

Studio FG - Contato:Msn: f.assislocutor@hotmail.com/

Gravações de vinhetas Sport, Trilhas, Gravasções propagandas volantes etc

Studio FG - Contato:Msn: f.assislocutor@hotmail.com/.

MARIZÓPOLIS SERTÃO DA PARAIBA

seja bem vindo a Marizópolis

.

O MELHOR SITE GOSPEL DE MARIZÓPOLIS-PB.

www.vejagospel.com.br .

domingo, 14 de março de 2010

DIRETORA DO COLEGIO DR SILVA MARIZ ENTREGA KITS



Após uma reunião com os pais dos alunos expondo as dificuldades e as virtudes do colégio Dr. silva mariz . A diretora entrega aos alunos kits, e fala do colégio que sonha com a participação mais ativamente dos pais na educação dos filhos. Ela também deu ás mães dos alunos um tipo de informativo com regras que serão cobradas dos alunos aparte de agora
O governador maranhão enviou para alunos uns kits bastante variados e todas as crianças adorarão. E não para por ai, a diretora espera receber nos últimos dias, mais kits e o fardamento da escola Dr. silva mariz .Não tem sido fácil,mais a escola Dr.silva mariz tem sofrido alguns desmandos por gestores passados, mais aos poucos vem sobrevivendo com o empenho do seu corpo de funcionários e professores. A escola ainda esta com alguns problemas em sua estrutura física. Pois vem sofrendo com a falta da reforma que foi prometida pelo governo passado que começou e não terminou. A escola Dr. silva mariz esta com problemas nos banheiros, pois foram arrancados todos os bojos e não foram postos. Hoje os alunos fazem suas necessidades fisiológicas nos banheiros dos professores. A uma esperança que o governador maranhão faça a tão esperada reforma naquele educandário e venha acabar de vez, com o sofrimento dos alunos daquele educandário.

CONTAS DE 2006 DA EX PREFEITA ALEXCIANA É APROVADA PELOS VERIADORES.

Neste ultimo dia treze de marco em sessão na câmara de vereadores de marizópolis, foi aprovada as contas da ex prefeita de marizópolis alexciana Vieira Braga. Em uma sessão bastante tranqüila depois de alguns desabafos do vereador Célio Macário em uma outra sessão o vereador estava tranqüilo e também aprovou as contas da prefeita. Já O vereador sandrinho e o vereador abdom Salomão votaram a favor do tribunal de contas, ou seja, contra as contas da prefeita. Mesmo tendo sua mãe feito parte do governo o vereador sandrinho votou contra as contas. Foram sete contra dois, este foi o resultado da sessão. Uma pequena observação sobre as contas da ex prefeita, eu fico a imaginar para quer gastar tanto com o tribunal de contas se não são considerados os seus pareceres? Ficaria também feliz se os vereadores forcem punidos, ou melhor, responsabilizados pelo que eles estão fazendo, ou seja, aprovando irregularidades.