Gravações de vinhetas Sport, Trilhas, Gravasções propagandas volantes etc.

Studio FG - Contato:Msn: f.assislocutor@hotmail.com/

Gravações de vinhetas Sport, Trilhas, Gravasções propagandas volantes etc

Studio FG - Contato:Msn: f.assislocutor@hotmail.com/.

MARIZÓPOLIS SERTÃO DA PARAIBA

seja bem vindo a Marizópolis

.

O MELHOR SITE GOSPEL DE MARIZÓPOLIS-PB.

www.vejagospel.com.br .

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Eleição para o Conselho Democrático vai se amanhã em Aparecida. Confira a programação das demais Cidades da Região

A Subsecretaria do Orçamento Democrático Estadual, através da Gerencia da 10ª Região Orçamentária, informa a toda a sociedade civil, organizada ou não, que estão ocorrendo reuniões e mobilizações com vistas a eleição dos Conselheiros Municipais do Orçamento Democrático Estadual.

Os Conselheiros Municipais irão acompanhar e fiscalizar as ações, obras e serviços do Governo do Estado da Paraíba na Região polarizada pela cidade de Sousa.

Para ser eleito Conselheiro (a) o cidadão (ã) deve ser maior de 16 anos e não ter vínculo com o serviço público ou exercer cargo de confiança.

Microrregional de SÃO JOSÉ DA LAGOA TAPADA
Cabe aos Conselheiros (as) reunir-se com a equipe de governo, deputados estaduais, federais e senadores acompanhar as demandas que a população definiu na plenária da Audiência Regional do OD Estadual.

Sede: São José da Lagoa Tapada
Municípios: Nazarezinho, Marizópolis e São José da Lagoa Tapada.
Local da Assembléia: Ginásio Poliesportivo “O AMILTÃO”
Endereço: R. Manoel Martins de Sousa, 15 – Centro – SÃO JOSÉ DA L. TAPADA
Data: 12/08/2011
Horário: 19 horas

SOBREVIVER É PRECISO Tia do vereador Abdon Lopes se reuniu com o prefeito Zé Vieira

O racha na oposição do município de Marizopólis parece ser maior do que se imagina. O fato mais recente que vem repercutindo na política daquela cidade dão conta de que a ex-vereadora Naíde Lopes, que tia do vereador e pré-candidato a prefeito pelas oposições Abdon Lopes, esteve reunida, em sua residência, no último sábado a noite(30/07), com o prefeito José Vieira.
Segundo informações, na conversa o prefeito Zé Vieira convidou Naide e família a voltar a fazer parte do seu esquema político. Em troca o prefeito teria oferecido nomeação de parentes da ex-vereadora para cargos de secretario de governo, apoio jurídico para defende-la das acusações de mal uso de recursos da merenda escolar quando foi diretora da Escola Estadual naquele município, além da vaga de candidato a vice prefeito, no pleito de 2012, para o sobrinho o Vereador Abdom Lopes(PSB).
Há informações, de que o acordo entre os dois só não foi selado porque a ex-vereadora terá a dura tarefa de convencer o seu sobrinho, o vereador Abdom Lopes, e o pai dele o funcionário público Zé Marques a aceitarem o retorno ao esquema político de Zé Vieira.
Recentemente, Abdon Lopes lançou o seu nome como pré-candidato a prefeito pelas oposições de Marizopólis. Inclusive colocou o nome para fazer parte de uma pesquisa eleitoral.
As iformações postada desta noticia foi retirada do site http://www.oberadeiro.com.br/?p=noticia_int&id=364

Pleno TJPB tem 42 processos apreciar inconstitucionalidade em leis municipais

O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba volta a se reunir nesta quarta-feira (01), para apreciar uma pauta de julgamento com 42 processos. São Ações Diretas de Inconstitucionalidade (ADI), Incidentes de Inconstitucionalidade, Notícias-crime, Ações Rescisórias, Mandados de Segurança, Embargos de Declaração, Agravos Internos, Revisões Criminais, entre outros. Os trabalhos começam a partir das 9h.

A sessão judiciária deverá retomar o julgamento do processo de que trata da Ação Direta de Inconstitucionalidade movida pelo Ministério Público contra lei municipal de Umbuzeiro, o mesmo devendo acontecer com o processo de Cuitegi, que também trata de uma ADI. Os processos são relacionados a contratações de prestadores de serviços que se mantiveram nos cargos sem a prévia aprovação em concurso público. Os relatores das ADIs são, respectivamente, Marcos Cavalcanti de Albuquerque e Manoel Soares Monteiro.

O desembargador João Benedito da Silva será o relator da notícia-crime nº 037.2005.003387-9/001, contra o prefeito de Marizópolis, José Vieira da Silva. Na denúncia proposta pelo Ministério Público o prefeito é acusado de desvio de recursos do Fundef, pagamento de despesas com promoção pessoal, dentre outras. Outra Notícia-crime, de número (011.2009.000371-3/001), foi ajuizada contra município de São Domingos do Cariri. A relatoria é do juiz convocado José Guedes Cavalcanti Neto.

O desembargador Leôncio Teixeira Câmara será relator da notícia-crime nº 999.2010.000329-5/001, proposta pelo Ministério Público contra o gestor de São Bentinho, Francisco Andrade Carreiro. O prefeito é acusado, em tese, de desvio de recursos públicos.

Destacam-se na pauta ainda a ação rescisória nº 200.2006.035791-6/002 – promovida pelo município de João Pessoa contra Vandalberto de Carvalho, Roberto Nogueira Gouveia e outros. Estão entre os 18 mandados de segurança ações que têm como impetrados a Defensoria Pública-Geral do Estado, Secretária de Administração do Estado, PBPrev, Governo do Estado, Secretária de Segurança e Defesa Social, Secretaria da Receira e Secretaria de Cidadania a Administração Penitenciária, esta em processo que trata do concurso público de agentes penitenciários, realizado em 2008.

A pauta enumera também embargos inflingentes 073.2003.011130-3/002, tendo como embargados as empresas Cavalcanti Primo Veículos Ltda e Ford Motors Company Brasil Ltda, além de uma “Questão de Ordem nos Autos do Incidente de Inconstitucionalidade nº 001.2009.003392-7/002, tendo como arguído o Município de Campina Grande e incidentes de inconstitucionalidade que envolvem os municípios de João Pessoa e Esperança.

Da Gerência de Comunicação do TJPB

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Grave acidente entre as cidades de Sousa e Marizópolis deixa um morto e outro ferido

  1. Um veículo Gol, ao fazer o contorno da BR 230, próximo a São Gonçalo, bateu numa Moto que era conduzida por Paulo Ricardo, 24 anos, pedreiro, residente em Marizópolis, matando na hora o garupa, Franicisco das Chagas de Sousa, conhecido por Dundunge, pedreiro, o qual também residia na cidade de Marizópolis.O Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, e Policia Rodoviária, estão no local do sinistro.O motorista do Gol, um taxista, fugiu, mas terminou preso nas imediações do Mutirão em Sousa, e neste momento foi levado até a delegacia para as medidas de praxe.




















Já, Paulo Ricardo (foto abaixo), deu entrada no Hospital Regional de Sousa com várias escoriações pelo corpo, e foi atendido pela equipe médica.






















FONTE DA INFORMAÇÃO:FOLHA DO SERTÃO.






































domingo, 31 de julho de 2011

NO SERTÃO: Movimento Muda Marizópolis lança neste domingo a Caravana da Mudança

O Movimento Muda Marizópolis realiza neste domingo (31), às 9h, no bairro Santo Antônio, a primeira edição da Caravana da Mudança nos bairros da cidade. O evento acontece em frente ao cemitério Santo Antônio.

Vereadores, presidentes de partidos, associações e lideranças políticas vão ouvir os moradores sobre as necessidades, prioridades e sugestões para melhoria do bairro.

O bairro Santo Antônio será o primeiro bairro visitado pela Caravana. Ao longo dos próximos meses, a Caravana visitará todos os bairros, comunidades e sítios do município de Marizópolis.fonte de informação :aparaiba.com

A iniciativa objetiva coletar subsídios para os mandatos dos vereadores ligados ao movimento e para catalogação de idéias que servirão de base para formatação de um plano de governo a ser apresentado na próxima eleição.