Gravações de vinhetas Sport, Trilhas, Gravasções propagandas volantes etc.

Studio FG - Contato:Msn: f.assislocutor@hotmail.com/

Gravações de vinhetas Sport, Trilhas, Gravasções propagandas volantes etc

Studio FG - Contato:Msn: f.assislocutor@hotmail.com/.

MARIZÓPOLIS SERTÃO DA PARAIBA

seja bem vindo a Marizópolis

.

O MELHOR SITE GOSPEL DE MARIZÓPOLIS-PB.

www.vejagospel.com.br .

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Presidente do PP de SJRP entra com pedido de cassação de mandato de vereadores


O presidente municipal do PP Webster Dantas Muniz entrou com um pedido de mandato dos vereadores Humberto Pé de Serra e Duda que deixaram o partido e se filiaram recentemente ao PDT.

Segundo Muniz não está existindo nenhum tipo de perseguição como têm-se espalhado pelos vereadores, apenas existe uma legislação que tem de ser aplicada e é o seu dever como presidente do partido até como respeitos aos suplentes.

O presidente do PP explicou que os vereadores Duda e Humberto devem procurar seus direitos de buscar junto a justiça como o partido o fez, mas no PP como em outros partidos existem normas e precisam ser seguidas.

Os vereadores Humberto Pé de Serra e Duda, estão na capital João Pessoa onde buscam resolver o problema.

Câmara dos Deputados aprova a Lei da Palmada

A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (14) o projeto de lei que proíbe o uso de castigos corporais em crianças e adolescentes, popularmente conhecida como Lei da Palmada.

A aprovação ocorreu na comissão criada especialmente para discutir o assunto, mas como tem caráter conclusivo, o projeto seguirá para a tramitação e votação no Senado, exceto se houver recurso para que seja apreciado pelo Plenário da Câmara. Confira o projeto de lei.

Relatado pela deputada Teresa Surita (PMDB-RR), o projeto prevê que pais que maltratarem os filhos sejam encaminhados a programa oficial de proteção à família e a cursos de orientação, tratamento psicológico ou psiquiátrico, além de receberem advertência. A criança que sofrer a agressão deverá ser encaminhada a tratamento especializado.

Para aprovar a medida, a relatora concordou em alterar seu parecer e substituir a expressão “castigo corporal” por “castigo físico”.

Parlamentares da bancada evangélica impediram a votação do projeto nesta terça-feira por defenderem a substituição da expressão “castigo corporal” por “agressão física”. O objetivo seria evitar a ideia de que a lei proibiria qualquer tipo de punição ou de limites a meninos e meninas.
A troca do termo por “agressão física” gerou críticas da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República e de movimentos sociais que apoiavam o texto original, com “castigo corporal”. Mas no fim da tarde de ontem, houve um acordo para que fosse incluída a expressão “castigo físico” em vez de “agressão física”.

De acordo com a deputada Liliam Sá (PR-RJ), a bancada evangélica entendeu que a expressão “castigo corporal” interferia na educação dos filhos. “Então chegamos a um acordo e trouxemos para discussão. A bancada escolheu a expressão agressão física, mas isso descaracteriza o projeto, porque nem sempre um castigo físico que a criança sofre é uma agressão física”, afirmou.

A presidente da comissão, deputada Erika Kokay (PT-DF), defendeu o texto original, argumentando que ele não fere a autoridade da família, como pensavam os evangélicos. “Não há na comissão qualquer tipo de dúvida ou qualquer polêmica acerca do sentido do conteúdo do projeto”, disse.

fonte da informação IG.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Propenso pre-candidato a prefeito das oposições Marizópolense vem se safando de cassação .


O vereador Abdom Lopes vem se safando de cassação até o momento já que o mesmo foi eleito pelo pp e hoje o mesmo faz parte do psb . O veriador foi eleito no pp partido que representou até as filiações deste ano . O vereador agora esta filiado no psb partido do atual governador da paraíba. O ex- vereador Dionizio gomes cogitou entra com o pedido de cassação para o seu sobrinho “Toninho chefe da cagépa – Marizópolis”mas até o momento ninguém pediu a vaga do vereador e ele vem se safando, será que vai terminar o mandato? Quem poderia assumir o mandato do vereador, poderia ser o conhecido deguinha que tirou no ultimo pleito 09 votos mais o mesmo não entro com o pedido de cassação.