Gravações de vinhetas Sport, Trilhas, Gravasções propagandas volantes etc.

Studio FG - Contato:Msn: f.assislocutor@hotmail.com/

Gravações de vinhetas Sport, Trilhas, Gravasções propagandas volantes etc

Studio FG - Contato:Msn: f.assislocutor@hotmail.com/.

MARIZÓPOLIS SERTÃO DA PARAIBA

seja bem vindo a Marizópolis

.

O MELHOR SITE GOSPEL DE MARIZÓPOLIS-PB.

www.vejagospel.com.br .

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Divulgada a lista dos prefeitos que abandonaram José Maranhão e aderiram a Ricardo Coutinho

POLÍTICA: 28/10/2010 - Veja abaixo a relação dos prefeitos que já aderiram a Ricardo nestas eleições. Na relação não consta os nomes de ex-prefeitos. Se fossem somados, prefeitos e ex-prefeitos chegariam a 38. 1- PREFEITO DE ESPERANÇA NOBINHO - JUNIOR2-
PREFEITO BOM SUCESSO GILSON
3-PREFEITO CASSERENGUE GENIVAL (DINDA)
4-PREFEITO CATURITÉ PREFEITO ZÉ JOÃO
5-PREFEITO DE POÇO DANTAS ITAMAR
6 – CUBATI PREFEITO DIMAS
7-PREFEITO DE IGARACY CELINO -9927-9857 (PSDB)
8-PREFEITO DE SANTA INÊS JERFERSON (DEM)
9-PREFEITO DE SANTA RITA MARCOS ODILON (PMDB)
10-PREFEITO DE SÃO DOMINGOS DO CARIRI ZÉ FERREIRA (PSDB)
11-PREFEITO DE PEDRO RÉGIS DR. SEVERINO
12-PREFEITO DE BARRA DE SANTA ROSA EVALDO
13-PREFEITO DE RIACHO DOS CAVALOS SEBASTIÃO (CAPUXIM)
14-PREFEITO DE PASSAGEM AGAMENON
15-PREFEITO VIEIROPÓLIS MARCOS
16-PREFEITA DE SÃO JOSÉ DOS RAMOS APARECIDA – CIDA
17-PREFEITO BREJO DO CRUZBARÃO
18-PREFEITO DE COXIXOLA NELSON HONORATO
19-PREFEITO PEDRA LAVRADA TOTA
20-PREFEITO DE CABACEIRAS RICARDO AIRES-
21-PREFEITO DE TEIXEIRAVENCESLAU

cordenação de maranão usa helicóptero para tentar macular a campanha de ricardo!


O helicóptero que serviu para campanha de deputado de Wellington Roberto, atual coordenador político da campanha de José Maranhão, foi visto nos céus das cidades do Vale do Piancó derramando panfletos que infringem o candidato Ricardo Coutinho. No título, o panfleto traz a frase: “A Verdade da aliança de Ricardo Coutinho com as forças do mal”.

De acordo com moradores da região, o fato vem sendo reprovado porque, além de sujar as ruas das cidades, tem a questão da intolerância religiosa. No Brasil, a Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, alterada pela Lei nº 9.459, de 15 de maio de 1997, considera crime a prática de discriminação ou preconceito contra religiõese imagem de Ricardo. Veja as fotos27/10/2010 às 11:21


O helicóptero que serviu para campanha de deputado de Wellington Roberto, atual coordenador político da campanha de José Maranhão, foi visto nos céus das cidades do Vale do Piancó derramando panfletos que infringem o candidato Ricardo Coutinho. No título, o panfleto traz a frase: “A Verdade da aliança de Ricardo Coutinho com as forças do mal”.

De acordo com moradores da região, o fato vem sendo reprovado porque, além de sujar as ruas das cidades, tem a questão da intolerância religiosa. No Brasil, a Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, alterada pela Lei nº 9.459, de 15 de maio de 1997, considera crime a prática de discriminação ou preconceito contra religiões

domingo, 24 de outubro de 2010

Oposição de Marizópolis promete “virada” no 2º turno


Vereador Abdon Lopes destaca novos apoios à candidatura do PSB na cidade
A Oposição no município de Marizópolis promete virar o jogo e dar vitória ao candidato ao Governo pelo PSB, Ricardo Coutinho (PSB). No primeiro turno, a diferença entre o socialista e José Maranhao (PMDB) foi de apenas 500 votos.

O vereador Abdon Lopes (PP), coordenador da campanha de Ricardo no município, atribuiu a votação ao desejo da cidade de promover renovação política.

"É também o reflexo do que o povo pensa sobre o coronelismo do prefeito. O povo está silenciosamente dando a resposta a um jeito ultrapassado de governar", analisou o parlamentar.

Para Abdon, a votação expressiva de Ricardo, o candidato da Oposição ao Governo, sinaliza que na próxima eleição para prefeito a população também fará a mudança.

Ele lembrou que Maranhão ganhou com 500 votos de maioria em Marizópolis porque muitas lideranças oposicionistas votaram também no governador, mas agora decidiram trabalhar por Ricardo Coutinho.

MAISPB

Após derrota no 1° turno, prefeito do Sertão demite oito secretários; só escapou o auxiliar da secretaria de finanças


O gestor teria atribuído a derrota nas urnas do último dia 3 de outubro à falta de trabalho dos seus assessores, e resolveu exonerar todos eles de uma vez.
Na cidade de Marizópolis, região da grande Sousa, a prefeitura é composta por nove secretarias, e esta semana o prefeito José Vieira da Silva (PSDC) demitiu oito secretários municipais, escapando somente o auxiliar da secretaria de finanças.
Zé Vieira teria atribuído a derrota nas urnas do último dia 3 de outubro de alguns de seus candidatos à falta de trabalho dos seus assessores, e resolveu exonerar todos eles.
Ainda de acordo com informações, o gestor teria afirmado que se a nova equipe não mostrar eficiência e trabalho nesse 2º turno demitirá todos os assessores novamente.
em marizópolis as coisa só funciona na chibata!