Gravações de vinhetas Sport, Trilhas, Gravasções propagandas volantes etc.

Studio FG - Contato:Msn: f.assislocutor@hotmail.com/

Gravações de vinhetas Sport, Trilhas, Gravasções propagandas volantes etc

Studio FG - Contato:Msn: f.assislocutor@hotmail.com/.

MARIZÓPOLIS SERTÃO DA PARAIBA

seja bem vindo a Marizópolis

.

O MELHOR SITE GOSPEL DE MARIZÓPOLIS-PB.

www.vejagospel.com.br .

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Marizópolis sob clima de comoção!


Dois filhos do secretário de Educação de Marizópolis, José Francelino de Sousa, estão desde o começo da manhã desta quarta-feira (21) no IML de Patos na tentativa de reconhecer o corpo do pai.

Ele foi a segunda vítima do acidente na BR-230, próximo ao Perímetro Irrigado de São Gonçalo, município de Sousa, onde duas pessoas morreram na hora carbonizadas.

Funcionários do IML de Patos confirmaram no final da manhã que o corpo, ainda sem identificação oficial, é realmente de um homem, o que comprova as suspeitas.

O IML está tentando encontrar formas de identificar o corpo com documentações na Polícia ou registros odontológicos. Se não for possível, um exame de DNA será solicitado, o que pode demorar alguns dias para a confirmação oficial.

Apesar dos corpos ficarem irreconhecíveis, a família de Francelino suspeitou que ele pudesse ser uma das vítimas porque desde a hora do acidente o secretário não fez mais qualquer contato telefônico e desapareceu.

Francelino era amigo do dono do veículo, também morto no acidente, e participou de uma reunião com ele horas antes do sinistro. Provavelmente, Francelino pegou uma carona de Sousa com o dono do carro, que ia para Cajazeiras, até Marizópolis.

Figura querida - Na cidade de Marizópolis, distante 420 km da Capital João Pessoa, o clima é de muita comoção. Além de ser secretário de Educação do município há 15 anos, José Francelino era ativo integrante do movimento católico na cidade. Ele era ministro da eucaristia da Paróquia de Santo Antônio, em Marizópolis.

Prefeito lamenta acidente trágico - Em entrevista ao Portal MaisPB, o prefeito da cidade, José Vieira da Silva, lamentou o episódio e ressaltou a importância do seu ex-secretário para a administração municipal e para a história de Marizópolis. "A cidade está abalada", revelou Vieira.

fonte da informação :MaisPB

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

mais uma associação em Marizópolis?













Vereador Abdom Lopes consegue recursos para a associação de apoio comunitário ao Marizópolense. Preocupado com o desenvolvendo e com as famílias carentes o vereador Abdom Lopes conseguiu um bom valor que não foi revelado para o nosso blog, mais o que sabemos que foi um bom incentivo inicial, resta saber agora se esta associação será realmente para ajudar as pessoas de Marizópolis, ou se vai se mais uma de ante de tantas que só serve para outros propósitos. O interessante da questão é que esta associação de apoio ao Marizópolense só saio do papel na véspera da campanha, espero que não seja mais uma ,e torso para o vereador realmente ajudar os mais carentes desta cidade, já que o nome da associação é Associação comunitária de apoio ao Marizópolense! É espera pra vé.