quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Marizópolis sob clima de comoção!


Dois filhos do secretário de Educação de Marizópolis, José Francelino de Sousa, estão desde o começo da manhã desta quarta-feira (21) no IML de Patos na tentativa de reconhecer o corpo do pai.

Ele foi a segunda vítima do acidente na BR-230, próximo ao Perímetro Irrigado de São Gonçalo, município de Sousa, onde duas pessoas morreram na hora carbonizadas.

Funcionários do IML de Patos confirmaram no final da manhã que o corpo, ainda sem identificação oficial, é realmente de um homem, o que comprova as suspeitas.

O IML está tentando encontrar formas de identificar o corpo com documentações na Polícia ou registros odontológicos. Se não for possível, um exame de DNA será solicitado, o que pode demorar alguns dias para a confirmação oficial.

Apesar dos corpos ficarem irreconhecíveis, a família de Francelino suspeitou que ele pudesse ser uma das vítimas porque desde a hora do acidente o secretário não fez mais qualquer contato telefônico e desapareceu.

Francelino era amigo do dono do veículo, também morto no acidente, e participou de uma reunião com ele horas antes do sinistro. Provavelmente, Francelino pegou uma carona de Sousa com o dono do carro, que ia para Cajazeiras, até Marizópolis.

Figura querida - Na cidade de Marizópolis, distante 420 km da Capital João Pessoa, o clima é de muita comoção. Além de ser secretário de Educação do município há 15 anos, José Francelino era ativo integrante do movimento católico na cidade. Ele era ministro da eucaristia da Paróquia de Santo Antônio, em Marizópolis.

Prefeito lamenta acidente trágico - Em entrevista ao Portal MaisPB, o prefeito da cidade, José Vieira da Silva, lamentou o episódio e ressaltou a importância do seu ex-secretário para a administração municipal e para a história de Marizópolis. "A cidade está abalada", revelou Vieira.

fonte da informação :MaisPB