Gravações de vinhetas Sport, Trilhas, Gravasções propagandas volantes etc.

Studio FG - Contato:Msn: f.assislocutor@hotmail.com/

Gravações de vinhetas Sport, Trilhas, Gravasções propagandas volantes etc

Studio FG - Contato:Msn: f.assislocutor@hotmail.com/.

MARIZÓPOLIS SERTÃO DA PARAIBA

seja bem vindo a Marizópolis

.

O MELHOR SITE GOSPEL DE MARIZÓPOLIS-PB.

www.vejagospel.com.br .

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Mikika deixa mandato na ALPB cumprindo o que prometeu: ‘Ser deputado da base aliada de Ricardo’

Mikika Leitão deixa mandato na ALPB cumprindo o que prometeu: ‘Ser um deputado da base aliada do governador’

O deputado estadual Mikika Leitão (PSL) estará nos próximos dias se despedindo da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), depois de substituir o também deputado Tião Gomes (PSL) que se licenciou por 40 dias para se submeter a tratamento de saúde.

Segundo o deputado Mikika, o pouco tempo em que se manteve a frente da Assembleia Legislativa cumpriu o que tinha prometido. “Nessa despedida quero agradecer ao governador Ricardo Coutinho pela confiança e elogiá-lo pela maneira como vem fazendo política. Ele trabalha em prol da coletividade, da população paraibana”, afirmou o parlamentar.

Participando da Casa Legislativa pela primeira vez, Mikika Leitão, fez uma análise da atuação do Governo de forma positiva. “Hoje, Ricardo conseguiu acabar de vez com a cultura do popular ‘é dando que se recebe’. Ricardo está governando para o povo e por onde passamos conseguimos ver as obras que o governador vem realizando na Paraíba”, explicou.

O parlamentar também comentou sobre a convivência com os demais deputados durante seu mandato na Assembleia. “Gostei bastante de estar na Assembleia e conviver com os deputados da situação e da oposição. Apesar de fazer parte da base aliada do Governo acredito que só deixei amigos na Casa e me sinto satisfeito”, frisou Mikika.

Com o fim do seu mandato temporário, Mikika aproveitou a oportunidade para aconselhar alguns parlamentares. “Os deputados tem que se adequar a esse novo modelo de fazer política. Eles devem acompanhar o governador para ajudar no crescimento do nosso Estado. Só tenho agradecimentos a fazer a Ricardo e espero ter contribuído também para o desenvolvimento da Paraíba”, finalizou o parlamentar.

festa na saúde de Marizópolis.



 Foi realizada nesta manhã do dia 27 de abril de 2012, a inauguração do aparelho de ultrassonografia um dos mais modernos do Brasil. O evento aconteceu na policlínica municipal e contou a participação de  populares e autoridades municipais.

O fato atraiu muita gente, que veio prestigiar mais um grande feito da administração unido para crescer. O aparelho foi adquirido através de uma parceria do Município com o Estado, através do Pacto pelo Desenvolvimento. Ainda tem quem diga que o prefeito José vieira não recebido pelo governador imagina ai se fosse bem quisto.
 Ao usar a palavra, a secretária de Saúde do Município de Marizópolis,  Sonally Gondim, enfocou a importância que esse parelho trará para a população de Marizópolis já que a partir de agora o acesso aos exames de ultrassom será fácil, quando antes alguns dos munícipes tinham que se deslocar até a vizinha cidade de Sousa para realizarem os mesmos.  No discurso a secretária também enfatizou que em Marizópolis já se realizavam os exames, porém com uma cota muito limitada devida o aparelho ser terceirizado, no entanto, com essa aquisição o serviço tende a se ampliar, melhorando assim o acesso da população ao determinado tipo de exame. Ainda, a mesma ressaltou que o aparelho é um dos mais modernos, com custo financeiro de R$ 60.000,00.
O fato atraiu muita gente, que veio prestigiar mais um grande feito da administração unido
 Ao usar a palavra, a secretária de Saúde do Município de Marizópolis,  Sonally Gondim, enfocou a importância que esse parelho trará para a população de Marizópolis já que a partir de agora o acesso aos exames de ultrassom será fácil, quando antes alguns dos munícipes tinham que se deslocar até a vizinha cidade de Sousa para realizarem os mesmos.  No discurso a secretária também enfatizou que em Marizópolis já se realizavam os exames, porém com uma cota muito limitada devida o aparelho ser terceirizado, no entanto, com essa aquisição o serviço tende a se ampliar, melhorando assim o acesso da população ao determinado tipo de exame. Ainda, a mesma ressaltou que o aparelho é um dos mais modernos, com custo financeiro de R$ 60.000,00.


Vereador Sandrinho já se mostra para oposição marizópolense que tem uma carta na manga é que não vai deixar macular a sua imagem de parlamenta e aliado do prefeito, e dispara: 

A oposição de Marizópolis, desesperada com a chegada do pleito eleitoral, manda divulgar notícias falsas sobre suposta denúncia feitas pelo Vereador Sandrinho que serão julgadas pelo TCE. No caso a denúncia de nº11387/09.

O Vereador Sandrinho diz que fez, sim, várias denúncias, quando esteve como oposição naquela cidade, porém nega que está denúncia em específico seja de sua autoria, visto que a mesma, encontrasse com autor anônimo, como é visto abaixo:

O Vereador ainda afirma:

" Meia duzia de incompetentes, que não sabem fazer ao menos uma denúncia sem se esconder, tentam colocar em meu nome denúncias que não fiz, pois as que protocolei, com certeza estarão em meu nome - LOURIVAL ANTONIO SIMÕES DE FARIAS, essas sim poderei falar e responder sobre elas, porque não me escondo atrás de esquemas, de subornos ou de corrupções, sou eu mesmo sempre, limpo e tomando as decisões publicamente, sem realizar nada por baixo dos panos.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Marizópolis se prepara para comemorar os seus 18 anos de emancipação política.


Grandes obras, e varias reformas essa é a mudança  que Marizópolis aprovou a quase dezoito anos  a traz ,quando escolheu no voto o populista Zé vieira para administra a cidade que mais cresse na Paraíba . O povo de Marizópolis gosta do governo que ai esta, trabalhando todo dia para melhorar  a vida dos  seu munícipes ,pois todo dia Marizópolis  muda! Pois todo dia  o Governo  trabalhando em obras  no nosso municípios. Esgotamento  para o centro de tratamento ,abastecimento de água no sitio Belorizonte ,calçamentos, reforma de escolas ,construção de praça, calçamentos de ruas antes intrazitavel e hoje calçadas. Essas são algumas das obras que o nosso povo tem a alegria de festeja. Essa é a mudança que Marizópolis aprovou  a quase dezoito anos atrás.Essa sim é a mudança que o povo aprovou , mudança do trabalho é desenvolvimento e  não a mudança de quanto pior melhor. 






Hoje é o último dia do prazo para eleitor regularizar título


Termina hoje o prazo para a regularização do título de eleitor para os cidadãos que pretendem ir às urnas para eleger prefeito, vice-prefeito e vereadores nas eleições 2012, em outubro.
Ontem, penúltimo dia, os eleitores enfrentaram longas filas para ser atendidos.
O atendimento em uma das seis centrais de atendimento - localizadas em João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Patos, Sousa e Piancó – ocorrerá das 8h às 19h. Após esse horário, serão distribuídas senhas para quem estiver na fila para garantir o atendimento.
O prazo estabelecido pelo Calendário Eleitoral também é válido para quem vai tirar o título pela primeira vez ou transferir o local de votação para outro município ou zona eleitoral. O eleitor com deficiência ou mobilidade reduzida e os idosos também têm até hoje para pedir transferência para uma seção especial, de fácil acesso.
Segundo dados do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), a procura pelo serviço nos cartórios zonais até o momento está abaixo do esperado pelos servidores da justiça eleitoral. A previsão de atendimento diário para final do alistamento na Paraíba, considerando uma média de 7 horas de atendimento diário em todas as zonas eleitorais, era de que 16.690 eleitores.
Pelo menos ontem, apenas 12.994 eleitores compareceram a uma das seis centrais de atendimento, localizadas em João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Patos, Sousa e Piancó. De janeiro até a última segunda-feira, os números chegam a 219.230 atendimentos.
INTERNET
Para agilizar o atendimento, antes de ir ao cartório o eleitor pode solicitar sua inscrição ou transferência pela internet no site www.tse.jus.br na opção 'Eleitor - Pré-atendimento eleitoral'. O sistema permite preencher os dados pela internet, mas é preciso depois ir receber o título.