Gravações de vinhetas Sport, Trilhas, Gravasções propagandas volantes etc.

Studio FG - Contato:Msn: f.assislocutor@hotmail.com/

Gravações de vinhetas Sport, Trilhas, Gravasções propagandas volantes etc

Studio FG - Contato:Msn: f.assislocutor@hotmail.com/.

MARIZÓPOLIS SERTÃO DA PARAIBA

seja bem vindo a Marizópolis

.

O MELHOR SITE GOSPEL DE MARIZÓPOLIS-PB.

www.vejagospel.com.br .

segunda-feira, 17 de maio de 2010

ACORDÃO PERMITE QUE INALDO LEITÃO CONTINUE COM RICARDO COUTINHO, RECEBENDO OS VOTOS DE CARLOS ANTONIO, QUE VIROU SUPLENTE DE EFRAIM
















Nada como um grito de alerta como aquele que o ex-deputado Inaldo Leitão deu para dizer que está vivo. Após ameaçar romper com o esquema de Ricardo Coutinho e se passar para as bandas de Maranhão, num instante apareceram os bombeiros para apagar o fogo do bravo sousense e fazê-lo ficar onde estava, sem vontade de voar. A solução salomônica para o fico de Inaldo quem deu foi o ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio, que aceitou ser candidato a suplente de Efraim Morais, abrindo mão da candidatura a deputado federal e passando os votos que seriam dele para Leitão.

Segundo o blog O Fuxico de Abrantes Júnior, uma reunião ocorreu na noite de sábado em Sousa em um restaurante entre os políticos Cássio Cunha Lima, Efraim Moraes, Inaldo Leitão , Lindolfo Pires, Carlos Antonio e o prefeito de Sousa, Fabio Tyrone. A reunião seria para administrar a crise política envolvendo Inaldo Leitão com Ricardo Coutinho e para resolver a crise, o ex prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio teria sido usado como o “cordeiro da paz” para pacificar a aliança e manter Inaldo no grupo.

Carlos teria garantido a Inaldo reduto político em Cajazeiras para sua candidatura a deputado federal, abrindo mão assim do seu projeto e acatando o convite de Efrain Moraes para ser suplente.

Outro ponto que vale lembrar é a dificuldade que Carlos Antonio haveria de encontrar para sua eleição de deputado federal, já que Cássio anunciou a formação de um chapão para garantir uma maior quantidade de deputados eleitos. Com a formação do chapão Carlos ficaria no prejuízo.

Carlos jogou, e jogou bem, reconheceu que no chapão correria risco e acabou pegando carona na crise de Inaldo com o grupo, oferecendo-se para ser bombeiro de Inaldo, o que lhe permitiu, conforme o blog de Abrantes, sair por cima da carne seca.