Gravações de vinhetas Sport, Trilhas, Gravasções propagandas volantes etc.

Studio FG - Contato:Msn: f.assislocutor@hotmail.com/

Gravações de vinhetas Sport, Trilhas, Gravasções propagandas volantes etc

Studio FG - Contato:Msn: f.assislocutor@hotmail.com/.

MARIZÓPOLIS SERTÃO DA PARAIBA

seja bem vindo a Marizópolis

.

O MELHOR SITE GOSPEL DE MARIZÓPOLIS-PB.

www.vejagospel.com.br .

sábado, 4 de abril de 2009

marizopolis de cara para o mundo

sexta-feira, 3 de abril de 2009

alunos de colegio do estado faz protesto em marizópolis


Um fato inusitado aconteceu na última quarta feira na Escola Estadual Dr. Silva Mariz, é que os alunos do 3 ano do ensino médio, revoltados com uma suspensão por parte da direção de toda a turma, os mais de 30 alunos assistiram aula de costas para o quadro negro.

Os professores ao chegarem na sala, foram surpreendidos com todos os alunos de costas, mesmo assim eles foram para o final da sala e deram suas aulas individualmente.

Todos os alunos concluintes estão indignados com a direção da escola que suspendeu em massa toda a turma, ainda esta semana uma aluna utilizou a rádio 104 FM da cidade de Sousa e fez duras críticas a direção daquela escola,pedindo que mudem o mais rapido posivel, a direção da quela escola, pois os mesmos não aguentava tanto autoritarismo!

Abandono para todo lado, na cidade de marizopolis.

Algumas ruas da cidades de marizópolis vem sofrendo, um verdadeiro abandono pelo gestor publico desta cidade. A Rua Emilia Sales de Araújo é, uma delas, mato , escuridão e buracos para todos os lados.Esta é atual situação da rua Emilia Sales de Araújo! Nesta rua não tem condições de sequer transitar, veículos e por isso, o carro da coleta de lixo, não passa nesta localidade. Fazendo com que moradores desta rua, fiquem sem a coleta, do lixo. E Obrigando os mesmos colocar lixo em torno da mesma, fazendo com que, os moradores daquela rua fiquem Vulneráveis, a doenças, provocadas pelas aproximações do lixo. Esse que vem trazendo, para aqueles moradores, a presença de roedores e baratas em suas residências. A reclamação por moradores é que ,quando a chegada da época de cobrança do imposto territorial urbano, o conhecido (IPTU) eles, querem que estes mesmo ,que sofrem, com este abandono , paguem o tão famoso imposto.Este imposto, que é cobrado pelo município, para melhoria das mesmas. Moradores se sentem desmotivado, a pagar o imposto, por não ver nesta rua, si quer ,um beneficio ,deste imposto cobrado pelo município.moradores espera que o município, cumpra com sua obrigação, para depois, cobrar dos mesmos o seu imposto.

Ação Global começa a ser preparada em Cajazeiras


A população de Cajazeiras será contemplada, entre os dias 25 e 30 de maio, com uma Ação Global promovida pela Prefeitura Municipal, em parceria com a Rede Globo de Televisão, o Serviço Social da Indústria (SESI), além de outros 80 parceiros. A ação consiste uma série de serviços básicos que serão realizados, gratuitamente, para os moradores da localidade. Ontem (02), o prefeito Léo Abreu (PSB), participou de duas reuniões de articulação para viabilização do evento. Pela manhã ele esteve reunido com toda a sua equipe de governo, no auditório da Biblioteca Pública do Município “Dr. Castro Pinto”, para definir as respectivas atribuições de cada órgão municipal na ação. A tarde, ele participou de um encontro, na sede do SESI local, com representantes das entidades parceiras, também para tratar das atividades a serem realizadas durante a semana do evento. A expectativa é que sejam feitos cerca de 70 mil atendimentos.

O evento
De acordo com o prefeito de Cajazeiras, a Ação Global será um acontecimento bastante grandioso e envolverá cerca de mil voluntários na realização das diversas ações, sendo eles profissionais ligados às secretarias municipais, além de entidades e instituições públicas e privadas da localidade. “A nossa expectativa é de realizarmos durante a semana do evento, uma média de 70 mil atendimentos nas mais diversas áreas, onde beneficiaremos uma estimativa de 20 mil pessoas, podendo cada uma delas ser contemplada com até três ações variadas”, adiantou Léo Abreu.

Ainda conforme o chefe do Executivo Municipal, a Ação Global será realizada em diversas áreas da cidade. “Estamos definindo várias áreas para a realização do evento, mas a grande concentração será na sede da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Cajazeiras, além do Ginásio do CAIC, das quadras do Clube Xamegão, da Policlínica Municipal Ocino Guedes e do Teatro Iracles Pires (ICA)”, contou Léo Abreu.

Serviços
Casamento coletivo, atividades esportivas, orientações médicas e odontológicas preventivas, verificação de pressão arterial, controle de peso e de altura, exames de colesterol e glicemia (diabetes), cortes de cabelo, emissão de documentos individuais (tais como, Identidade, CPF e Carteira Profissional), explanações sobre os programas sociais e cidadania, palestras sobre os direitos do consumidor e orientações sobre hábitos alimentares saudáveis serão alguns dos serviços que serão oferecidos através desse mutirão de entidades que integrarão o evento social.

Órgãos envolvidos
Secretarias de Saúde, de Educação, de Ação Social e SCTrans, Câmara Municipal, Conselho Tutelar, Procon, Ministério Público, SESI, SENAC, Faculdades públicas e privadas que atuam na localidade e a Rede Globo de Televisão, estão entre os cerca de 80 parceiros que integrarão a Ação Global em Cajazeiras.

Fonte: Ascom

Projeto de cinema ‘ViAção Paraíba’ vem ao sertão


Atenção cinéfilos e amantes da sétima arte, está chegando à São João do Rio do Peixe e também no Distrito Gravatá, o Projeto ViAção Paraíba - uma ação voltada para formação crítica nas linguagens do cinema, vídeo e televisão. O projeto vai oferecer durante no horário comercial, tanto na cidade quanto no distrito, uma oficina gratuita intitulada ‘Aprendendo a Ler Imagens em Movimento’ - e também uma mostra de filmes nordestinos, seguidos de debates, no turno da noite, nos próximos dias 15, 16 e 17 de abril.

As sessões noturnas, a partir das 20h, acontecerão no dia 15, na Associação dos Agricultores do Distrito de Gravatá em Gravatá, e no dia 16 é a vez de São João do Rio do Peixe, no auditório do Colégio Coronel Jacob Frantz.

Oficinas - A oficina é destinada a todas as pessoas interessadas em audiovisual. As inscrições são gratuitas e já podem ser feitas na Secretaria de Educação e Cultura de São João do Rio do Peixe. “A idéia da oficina ‘Aprendendo a Ler Imagens em Movimento’, é proporcionar aos participantes uma visão geral das linguagens do cinema, do vídeo e da televisão, para que os alunos tenham uma apreciação mais apurada dessas linguagens e para estimular o surgimento de realizadores nas cidades do interior da Paraíba”, justificou o idealizador do projeto e ministrante da oficina, o cineasta Torquato Joel.

Filmes - No turno da noite, a mostra de filmes será exibida com entrada franca para toda a comunidade (Sede e Distrito). Serão apresentados filmes curtas-metragens nordestinos premiados nacional e internacionalmente, tais como Passadouro, de Torquato Joel – PB 6'; Coxixola existe, é aqui!, De Torquato Joel – PB 5'; Águas de Romanza, de Gláucia Soares e Patrícia Baía – CE 12'; A Canga, (PB) - 12’ – 2000. Direção: Marcus Vilar; Tempo de Ira, de Marcélia Cartaxo e Gisela Melo – PB 12'; Leviatã, de Camilo Cavalcante – PE 17'.

Após passar por São João do Rio do Peixe, o ViAção Paraíba seguirá viagem, e em maio visita a cidade de Rio Tinto, em seguida vai para Princesa Isabel. O projeto é patrocinado pelo BNB de Cultura, edição 2009, realização da Universidade Federal da Paraíba, através da Coordenação de Extensão Cultural (COEX) e apoio das Prefeituras Municipais de São João do Rio do Peixe, Rio Tinto e Princesa Isabel.

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Recordação engraçada da campanha de 2008 empurra uma ré