Gravações de vinhetas Sport, Trilhas, Gravasções propagandas volantes etc.

Studio FG - Contato:Msn: f.assislocutor@hotmail.com/

Gravações de vinhetas Sport, Trilhas, Gravasções propagandas volantes etc

Studio FG - Contato:Msn: f.assislocutor@hotmail.com/.

MARIZÓPOLIS SERTÃO DA PARAIBA

seja bem vindo a Marizópolis

.

O MELHOR SITE GOSPEL DE MARIZÓPOLIS-PB.

www.vejagospel.com.br .

sábado, 16 de junho de 2012

LUTO: 'Palhaço Bolinha' não resiste e morre na UTI do Hospital de Cajazeiras.


palhaço bolnha 
 As rua de cajazeiras ficam mais tristes e silenciosas  com a morte do palhaço bolnha depois de está internado desde o dia 11 em estado de coma na uti do hospital regional de cajazeiras, josé nilson da silva, mais conhecido na cidade e região como “palhaço bolinha” faleceu no final da manhã desta sexta feira 15.
bolinha sofria de diabetes, e passou mal durante o trabalho na cidade de icó-ce, sendo transferido para o hrc onde foi diagnosticado com descompensação diabética, complicada por uma pneumonia. nos últimos dias o estado se saúde de bolinha vinha se agravando por não reagir ao tratamento.


o palhaço era uma figura pitoresca, e em sua bicicleta animava as ruas de cajazeiras além de fazer publicidade das lojas e empresas locais de onde tirava o sustento para sua família.

“totalmente light e totalmente digital” foi um jargão criado pelo palhaço e que ficou gravado como sua marca. Bolinha também realizava shows infantis por toda região e gravou vários cds com a ajuda dos amigos, ele também chegou a anunciar sua pré-candidatua a vereador par as eleições deste ano pelo pv (partido verde).