Gravações de vinhetas Sport, Trilhas, Gravasções propagandas volantes etc.

Studio FG - Contato:Msn: f.assislocutor@hotmail.com/

Gravações de vinhetas Sport, Trilhas, Gravasções propagandas volantes etc

Studio FG - Contato:Msn: f.assislocutor@hotmail.com/.

MARIZÓPOLIS SERTÃO DA PARAIBA

seja bem vindo a Marizópolis

.

O MELHOR SITE GOSPEL DE MARIZÓPOLIS-PB.

www.vejagospel.com.br .

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Sonhos

Quem são estes que sonham? Eles não dormem, mas, mesmo assim, sonham!

Sonham de olhos abertos e de mãos firmes, empenhadas na construção da própria felicidade. Sonham com um mundo diferente em que as desigualdades serão consideradas coisa de um passado que já não mais existe.

Sonham e trabalham, transformando possibilidade em realidade, provando que é possível não apenas idealizar, mas, principalmente, concretizar ideias, fruto da mais sincera vontade de acertar e de corrigir erros.

Sonham, trabalham e vivem de um modo novo, não contestando, mas atualizando suas vidas, seus trabalhos e seus sonhos, por vezes indo contra a corrente de sonhos, trabalhos e vidas pré-estabelecidos, impostos.

Sonham, trabalhando para viver.

Vivem, sonhando e trabalhando.

Trabalham, já vivendo seus sonhos.

Sonhos de crianças, sonhos de paz, de felicidade, de sadia convivência. Sonhos de ruas limpas e de ações limpas também. Sonhos de compreensão e aceitação e não de perseguição e de julgamento. Sonhos de vida e não de morte.

Sonhos assim, simples assim que, só de sonhar, dão vida a corações cansados e empedernidos. Sonhos que transformam e que renovam, sonhos que revigoram e que dão novo alento aos que já sentem a força enfraquecer.

Sonhos, só sonhos...

Sonhos que se sonham com o coração acordado, muito mais que com a mente adormecida.

Sonhos que fazem com que os poetas escrevam poemas, e os músicos componham melodias para eles; sonhos que conduzem a mão do pintor a executar uma tela linda, e o arquiteto a traçar no papel futuras curvas de concreto; sonhos que conduzem um triste à alegria, um pobre à riqueza, um pecador à graça, enfim, sonhos, apenas sonhos...

Não há ninguém que viva sem sonhos, até porque parece que os sonhos constituem a essência da própria vida. Pobrezinhos dos mortos: não têm mais sonhos. Os sonhos dos mortos existiram, não existem mais. Mais pobrezinhos deles ainda, se, quando vivos, não sonharam; passaram pela vida e não sonharam, ou melhor, não viveram.

E quando devemos deixar de sonhar? NUNCA!!! Mesmo no leito de morte, devemos lutar contra a ausência de sonhos. O último suspiro é o marco da resistência humana contra a falta de sonhos. No extremo da vida, o ato mais nobre de um homem é olhar para trás e constatar que valeu a pena viver, que valeu a pena sonhar, que valeu a pena trabalhar para ser feliz, mesmo em sendo necessário recomeçar muita coisa, inclusive a vida e os próprios sonhos.

E, àqueles que insistem em afirmar que não se deve sonhar, para quem sonhar é um risco ou mesmo uma loucura, um sorriso compadecido é a melhor de todas as respostas: lacônica, profunda e talvez comunicadora de um pouco de sonhos.

Viver é sonhar sempre.

[Padre Renato]
Padre Renato
moreirabrantes@yahoo.com.br

domingo, 31 de maio de 2009

Começa o processo de redução de salário de professores!







































Estiveram presentes os vereadores: sandrinho, marineide,Roberio ,Célio Macário naldinho de Peixoto,Osmar,abdom e Zé de Pedrinho. Faltou a sessão o vereador Fabiano lira.
Em uma sessão bastante movimentada começou o processo de redução de salários dos professores de marizópolis. Professores de preto invadirão a sessão do ultimo sábado dia 30 de maio protestando contra este projeto, professores trouxeram de lado um som. Que foi colocado ao lado da câmara com uma gravação que chamavam a atenção dos vereadores para a sua responsabilidade neste processo. Chegarão com som bem alto e de sertã forma atrapalhando a sessão, mais depois de algum tempo foi baixado e tudo fico normal. Usaram a tribuna dois vereadores. Primeiro o vereador Abdom Salomão que enfatizou que não justificava a redução de salário dos professores e que na prefeitura de marizópolis tinha sim dinheiro para pagar professores. Ele também esta solidária com a causa dos professores e afirmou mais uma vez que estava com advogo para disposição dos mesmos. Ele também fez varias alegações a respeito de vários assuntos entre eles a escuridão e mais, sobre mais um laranja da prefeitura .o Sr. marinho como é popularmente conhecida o ex candidato a prefeito de cajazeira pelo partido do ex prefeito Carlos Antonio. O laranja marinho e proprietário da railux do prefeito e mais paga um aluguel de quatro mil reais pela locação deste carro.O vereador sandrinho também usou a tribuna com um jeito que é peculiar do mesmo. Com tom de rima ele falou que estava disposto abraçar esta causa até porque tinha mãe que era professora e cunhada e não justificava ser contra os mesmo. Falou mais que estava disposto a perder os cargos, ate porque ele só tinha dois. O vereador sandrinho também falou que não sabia por que o prefeito queria reduzir salário dos professores! Alegando que não tinha verba e mandou outro projeto que também tinha sido a provado pela câmara, Que era o projeto de educação e cidadania . o projeto de redução de salários dos professores foi foi encaminhado para as comissões e Agora os vereadores tem dez dia para analisar este ante projeto do prefeito, e votarem. Mais neste meio tempo os professores irão visitar casa a casa de vereadores apelando pela solidariedade dos mesmos. Resta agora saber quem foi eleito pelo povo ou pelo prefeito!