Gravações de vinhetas Sport, Trilhas, Gravasções propagandas volantes etc.

Studio FG - Contato:Msn: f.assislocutor@hotmail.com/

Gravações de vinhetas Sport, Trilhas, Gravasções propagandas volantes etc

Studio FG - Contato:Msn: f.assislocutor@hotmail.com/.

MARIZÓPOLIS SERTÃO DA PARAIBA

seja bem vindo a Marizópolis

.

O MELHOR SITE GOSPEL DE MARIZÓPOLIS-PB.

www.vejagospel.com.br .

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Planalto recebeu o nome do novo superintendente da Pesca na Paraíba


Exclusivo: Nem Hugo Motta (PMDB), nem Anísio Maia (PT). O nome do novo superintendente da Pesca na Paraíba vai sair do partido do ex-senador Roberto Cavalcanti, o PRB.
Uma fonte do Blog ligada ao gabinete das Relações Institucionais a Presidência da República, revelou o nome de Juscelino Sapé.
Ele é presidente de uma associação de Pescadores do município de Sapé e deverá ser nomeado nos próximos dias.
Coincidência ou não, o ex-senador Roberto Cavalcante cumpre agenda em Brasília.

Presidente do PT de Sousa denuncia Deputado Anísio Maia no MPF, e pede para investigar Zona Pesqueira de Marizópolis.


Na tarde desta segunda-feira (09), o Presidente do Partido dos Trabalhadores do Município de Sousa, Gervásio Bernardo cumpriu com sua palavra e procurou a Sede do Ministério Público Federal para protocolar denúncia contra o Deputado Estadual, Anísio Maia (PT).

Na Inicial com três laudas, Gervásio aponta irregularidades, em tese, praticadas pelo então, Secretario Especial da Pesca, seccional da Paraíba, o hoje Deputado Estadual, Anísio Maia.

O Presidente do PT Municipal de Sousa no seu pedido detalhou as “fraudes” em tese praticadas pelo então, Secretário Especial da Pesca entre os anos que passara como representante da Categoria no Estado.

Conforme Gervásio, em 2003 fora convidado por Anísio para participar como Presidente do Partido dos Trabalhadores de Sousa de uma reunião com o Ministro da Pesca, o Sr. José Fristch.

- Ao sair de Sousa percebi que além da minha pessoa, outras tinham sido convidas, entre elas: funcionários públicos da Escola Agrotécnica Federal. Até ai, tudo bem. O ato de ilegitimidade, imoralidade é que lá chegando, não tratava-se de uma reunião, e sim de uma plenária de pescadores, isso pago com o dinheiro público. O então representante da Pesca na Paraíba, o Senhor Anísio Maia, utilizou de manobras, velando pessoas entranhas a pesca, inclusive, eu, para que assim fosse possível ganhar uma disputa que havia com a Federação da Pesca na Paraíba, revelou Gervásio.

Seguindo a denúncia contra o Deputado Anísio Maia, Gervásio ainda aponta:

- Quando indaguei sobre a legalidade desta ação, ele (Anísio) de pronto respondeu-me dizendo que o pessoal da Federação eram todos ladrões, uns bandidos, e que os fins, justificavam os meios. Esse ato, ele feriu todos os princípios constitucionais da administração pública, sendo possível de responder por improbidade administrativa, ou até mesmo por peculato.

Na mesma peça, Gervásio também denuncia o Deputado por querer lhe persuadir oferecendo dinheiro, valor que sairia no contracheque do Funcionário Público do DNOCS sousense, hoje já falecido, o que o presidente do PT se recursou, segundo ele.

Também Gervásio acusa pessoas próximas ao Deputado Anísio de enriquecimento ilícito:

- É comum ver pessoas ligadas a Anísio Maia que sem terem uma fonte de renda, melhoram consideravelmente de vida, adquirindo bens e participando de pescadores sem que na verdade os sejam.

Finalizando a petição, Gervásio solicita ao Ministério Público Federal que também investigue as zonas de pescarias das seguintes Cidades: Coremas, Cajazeiras, Marizópolis e Sousa, principalmente o setor Z-23 (Distrito de São Gonçalo), por entender que nestes lugares serão encontradas irregularidades suficientes para instaurar Procedimentos no restante do Estado.

A Procuradora Federal, Dra. Lívia Maria de Sousa se encontra de licença prêmio. Quem vai dá procedimento às denúncias do Presidente do PT contra o Deputado Estadual, Anísio Maia deve ser o Substituto, Dr. Rodolfo Alves e Silva.

A reportagem conseguiu conversar com Gervásio Bernardo, após ele protocolar a denúncia no MPF.