Gravações de vinhetas Sport, Trilhas, Gravasções propagandas volantes etc.

Studio FG - Contato:Msn: f.assislocutor@hotmail.com/

Gravações de vinhetas Sport, Trilhas, Gravasções propagandas volantes etc

Studio FG - Contato:Msn: f.assislocutor@hotmail.com/.

MARIZÓPOLIS SERTÃO DA PARAIBA

seja bem vindo a Marizópolis

.

O MELHOR SITE GOSPEL DE MARIZÓPOLIS-PB.

www.vejagospel.com.br .

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Em Campina, Zé só decola se for puxado por Vené












POLÍTICA: 13/02/2010 - Não tem surtido efeito em Campina Grande a maciça propaganda governamental nem a presença constante do governador José Maranhão na Serra da Borborema. Se dependesse da enquête promovida pelo portal A Palavra do aliado e amigo Marcos Marinho, Maranhão desistiria da sua obsessão de disputar o Governo do Estado pela quarta vez e abriria espaço para lideranças mais jovens e mais sintonizadas com as aspirações do eleitor campinense.
Depois de um mês sendo avaliado pelos internautas que acessam o portal do ex-vereador campinense, Maranhão conseguiu obter 54,48% de desaprovação no seu terceiro mandato. De acordo com o portal de Marinho reconhecidamente um ardoroso e incondicional defensor do governador, 34,74% dos campinenses que participaram da enquête consideraram PÉSSIMO o governo do peemedebista.

Já 11,88% disseram ser RUIM o governo de José Maranhão e apenas 7,86% apontam que o Maranhão III é SOFRÍVEL. Com esses números fica comprovado que a preterição do nome de Veneziano para disputar o Governo este ano teve conseqüências que podem complicar a situação do candidato do PMDB na Serra da Borborema.

O prefeito, segundo se comenta nos bastidores, estaria “neutro” na campanha para governador e vai apostar no “quanto pior para Zé melhor para Vené”. Ele aguardará o resultado das urnas, para recolher os cacos do partido e dar a legenda novos rumos sem a interferência tacanha de Maranhão e familiares.

De acordo com fontes ligadas ao prefeito, Veneziano fará ouvido de mercador às tentativas para que integre a chapa como vice. Ele já teria se manifestado contrário inclusive a participação do irmão, deputado Vital do Rego Filho.

Apesar de alarmantes levando-se em consideração ser o reduto dirigido por um aliado e o portal promotor da enquête ser supostamente um campo fértil para o governador, os números do desastre foram comemorados, ressaltando que, esperava-se quadro pior e mais desgastante para o obstinado candidato peemedebista.

Mas não é só administrativamente que Maranhão vem sendo repudiado pelos campinenses, ele também vem perdendo importantes apoios políticos e o mesmo portal anuncia que nove agremiações nanicas, incluindo o PT do B do ex-vereador Marcos Marinho, estão abandonando o projeto de reeleição do governador Maranhão.

Entre as razões apresentadas pelos nove partidos para abandonar o projeto do governador sobressai-se o tratamento dispensado por auxiliares às reivindicações encaminhadas ao Governo. Eles reclamam principalmente do Chefe da Casa Civil, Marcelo Weick, que não teria dedmonstrado sensibilidade suficiente para ocupar o cargo.

A decisão reforça ainda mais as especulações sobre um projeto político que abrigaria as pretensões do prefeito Veneziano Vital do Rego. Esse êxodo da base política de Maranhão, em Campina Grande, para pavimentar uma Terceira Via, seria o primeiro passo para um distanciamento que comprometeria sobremodo o desempenho do candidato do PMDB nas eleições deste ano. Fonte: JampaNews

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Leonardo Gadelha viabiliza recursos e carnaval de Sousa terá apoio do Governo do Estado


Depois de 8 anos sem apoio financeiro do Governo do Estado, o carnaval da cidade de Sousa contará com recursos do tesouro estadual. O principal articulador do apoio foi o deputado Leonardo Gadelha que buscou recursos da PBTur da ordem de 45 mil reais.

“Depois de quase uma década, o carnaval de Sousa volta a receber dinheiro do Estado. Com esses recursos vamos garantir comemorações em diversos bairros da cidade”. Leonardo destacou a sensibilidade do governador Maranhão que “mais uma vez prestigia a cidade de Sousa, desta vez com investimentos em cultura”.

Para Leonardo, o governador entende a importância do carnaval para a cultura popular e “por isso garantiu verba viabilizando a festa na cidade”. O deputado informou que a verba será destinada para as escolas de samba, blocos e ainda para as comemorações nos bairros.

“As administrações anteriores sempre realizaram o carnaval no Alto do Cruzeiro, mas este ano a festa foi desprezada pelo governo municipal, porém vamos garantir a comemoração com os recursos do governo do Estado”. O carnaval de bairro em Sousa sempre teve especial atenção da prefeitura, como a tradicional festa do Alto do Cruzeiro, que só acontecerá este ano graças aos recursos estaduais.

JESUS E O TERREMOTO


Para os incréus,fica a imagem e o pedido de explicação:porque sera que a catedral de porto principe,capital do Haiti,desmoronou com o terremoto e a imagem de jesus cristo ficou intacta?
esta ai um misterio e uma dica para reflexão: o mundo anda perdido, vai se acabar e quem não entrar na linha vai para as profundas do inferno.

CONFUSÃO: esquenta o clima na camara de sousa Veriadores trocam agressões ao final da sessão


A sessão de reabertura dos trabalhos da Câmara de Sousa quase termina em agressões físicas entre os vereadores Ananinas Vieira (PMDB) e Dedé Veras (PSDB). O entrevero foi motivado por discordâncias dos parlamentares durante discussão de requerimentos no plenário.O vereador Ananias Vieira apresentou dois requerimentos ao Poder Executivo: uma pedida reconsideração do prefeito Fábio Tyrone (PTB) quanto a retirada de algumas barracas da cidade; o outro pedia a extensão do aumento do aumento salarial para quem ganha acima de um salário mínimo.Durante a discussã das proposituras, o vereador Dedé Veras, da bancada governista, fez alguns comentários jococos contra os requerimentos do colega.Não satisfeito, ao término da sessão se dirigiu a Ananias Vieira e continuou os questionamentos. O peemedebista não gostou.Rapidamente foi iniciada um bate boca entre os dois parlamentares. Chegaram a ficar com dedo em riste um para o outro.Dedé Veras ainda partiu pra cima de Ananias, que aguardou até que ponto o adversário chegaria. O vereador Cacá Gadelha (PMDB) interviu para impedir a agressão física.A briga foi registrada pelo repórter Mário Gibson (http://www.mariogibsonreporter.blogspot.com), do programa FM Alerta, da Rádio 104 FM.