Gravações de vinhetas Sport, Trilhas, Gravasções propagandas volantes etc.

Studio FG - Contato:Msn: f.assislocutor@hotmail.com/

Gravações de vinhetas Sport, Trilhas, Gravasções propagandas volantes etc

Studio FG - Contato:Msn: f.assislocutor@hotmail.com/.

MARIZÓPOLIS SERTÃO DA PARAIBA

seja bem vindo a Marizópolis

.

O MELHOR SITE GOSPEL DE MARIZÓPOLIS-PB.

www.vejagospel.com.br .

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

MULHER TRANSA AOS GRITOS E TIRA SONO DE VIZINHOS




Um cidadão registrou hoje ocorrência na 6ª DP (Paranoá, Distrito Federal), chefiada pelo delegado Miguel Lucena, contra uma vizinha, acusada de praticar a contravenção de perturbação do sossego alheio durante o ato sexual. Segundo o denunciante, a mulher faz barulho a noite inteira e profere impropérios impublicáveis. "Ninguém consegue dormir, parece uma briga de gatos", reclama o morador da quadra 2 da cidade.
Na noite de ontem, disse o reclamante, a mulher estava no auge da transa quando começou a gritar: "Empurra, empestado; lasca, gota serena; arranca a tampa, infeliz; destamboca; bexiga lixa; cavalo do cão; jumento de lote, jumento do tabuleiro; me acudam que eu ja morri". E por aí foi, com a vizinhança toda acordada, as luzes acesas, menino chorando e pensando que alguém havia praticado homicídio.
Vai ser fogosa assim na beira do Açude Velho de Princesa!
fonte da materia.blog do tião lucena.

O EMOCIONANTE REENCONTRO DE CÁSSIO COM RICARDO


Foi abraço arrochado, de se torar no meio, tipo aquele que a gente dá para matar saudades e desafogar o peito. Quem viu, não teve mais dúvidas: ali não há Cícero que separe. Foi em Bananeiras. As fotos foram tiradas por Luiz Torres e disponibilizadas no seu blog, com histórico dos fatos.O Blog olhaeveja, que não foi a Bananeiras, tomou as imagens por empréstimo, sentindo de logo peninha do senador. Coitado, ainda alimentava esperanças de ter Cássio de volta. Vai ter não, Cícero, pelo que está dito nas fotos, ele partiu para nunca mais voltar.


Em seguida veio o texto, mandado pela Assessoria de Imprensa do PSB, partido de Ricardo, contando com rigores oficiais o que aconteceu em Bananeiras, terra de Marta e Ramalho, palco desse abraço apertado, desse sorriso maroto, desse desencandear de paixões. Veja o texto, leitor, depois me diga o que achou:



Ricardo visita Bananeiras e mantém contatos com Cássio e cúpula do PT

O presidente do PSB na Paraíba, Ricardo Coutinho, participou na noite desta quarta (6), da festa da Padroeira, Nossa Senhora do Livramento, em Bananeiras, a convite da prefeita do município, Marta Ramalho (DEM).  Na oportunidade, Ricardo manteve contatos com o ex-governador Cássio Cunha Lima e com representantes da cúpula do PT na Paraíba, como Júlio Rafael, Walter Aguiar e Francisco Linhares.
Também estiveram acompanhando o prefeito de João Pessoa os deputados estaduais Arthur Cunha Lima (PSDB), Zenóbio Toscano (PSDB), além do deputado federal Efraim Filho (DEM), o senador Efraim Morais (DEM), o ex-deputado Ivandro Cunha Lima (PSDB) e diversos prefeitos da região do Brejo Paraibano.
A comitiva de Ricardo Coutinho foi recebida pela prefeita Marta Ramalho e por Ramalho Leite. Depois, o grupo seguiu para acompanhar a Festa de Reis nas ruas de Bananeiras.

Antes, Ricardo Coutinho esteve em Cuitegi, onde participou de um jantar com o prefeito da cidade, Ednaldo Paulo Lino (PSDB).

domingo, 3 de janeiro de 2010

prefeito de marizópoliz ,é considerado o pior prefeito da região



Prefeito de Marizópolis, José Vieira da Silva, é considerado pelo Blog: http://mariogibsonreporter.blogspot.com/, como o pior prefeito de 2009.
As perseguições, maus tratos aos funcionários, arrogância, prepotência, autoritarismo, esquizofrenia, regime ditatorial e muitos outras características negativas deste governo podre e sujo, fizeram com que o prefeito novamente fosse considerado o pior prefeito da região. Quem não se lembra do troféu abacaxi.

O radialista Mário Guibson, apenas relata e retrata com a maior perfeição a realidade marizopolense dizendo:

“...Já com relação às administrações que ainda não deram conta do recado, é preciso destacar alguns destes gestores, entre estes e para mim não é nenhuma surpresa, colocaria José vieira da Silva, de Marizópolis, que não tem jeito, não muda em nada a sua maneira de administrar a Cidade, perseguições, atrasos de salários, falta de medicamentos, controle geral sobre a câmara e muito mais. Se for dar a nota correta, daria um 2 (dois) ou seja, estaria reprovado, é uma verdadeira decepção, e é melhor nem falar o resto, o que se comenta e o que se sabe ou se diz naquela pacata Cidade...”
fica mais uma vez explícito o que o Vereador Sandrinho vem denunciando e expondo na mídia, que esse Prefeito é um farsa, onde muitos da população colaboram por alguma conveniência, colocando nossa cidade cada vez mais no buraco.
Ontem dia 30 de Dezembro de 2009, houve a colação de grau e a festa de concluintes na Escola Estadual Drº Silva Mariz, por incrível que pareça, eram mais de 60 concluintes, mais por medo da repressão e da ditadura, onde os pais tiveram medo de perder seus empregos, ou até de serem perseguidos, compareceram apenas 22 estudantes, alguns com poucos componentes da família presentes.
Isso é uma vergonha, meus Deus, onde vamos parar, já que porque o colégio estadual está com sua diretoria administrada pela oposição, os alunos ficam ameaçados e nem se quer têem o direito de receber seus diplomas no dia da colação de grau.
POR FAVOR, AMIGOS DE OUTRAS CIDADES, VEJAM O QUE ESSE PREFEITO ESTÁ FAZENDO COM MARIZÓPOLIS, O NOME DELE É JOSÉ VIEIRA, E LEMBREM-SE, ELE SERÁ CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL NAS ELEIÇÕES DO ANO QUE VEM. NÃO DEIXEM ELE DESTRUIR A SUA CIDADE TAMBÉM.