Gravações de vinhetas Sport, Trilhas, Gravasções propagandas volantes etc.

Studio FG - Contato:Msn: f.assislocutor@hotmail.com/

Gravações de vinhetas Sport, Trilhas, Gravasções propagandas volantes etc

Studio FG - Contato:Msn: f.assislocutor@hotmail.com/.

MARIZÓPOLIS SERTÃO DA PARAIBA

seja bem vindo a Marizópolis

.

O MELHOR SITE GOSPEL DE MARIZÓPOLIS-PB.

www.vejagospel.com.br .

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

CANTAR O HINO NACIONAL AGORA É LEI FEDERAL


Todas as escolas públicas e privadas estão obrigadas a colocar seus alunos de ensino fundamental para cantar o Hino Nacional pelo menos uma vez por semana. É o que diz a nova lei federal 12.031/09, sancionada segunda-feira. Acho que esse é um assunto que não precisa de lei, vai da consciência de cada escola, comentou Cristiane Rodrigues Leite, mãe de Amanda Leite, 11 anos, que estuda na escola municipal Achilles de Almeida, onde entoar o hino semanalmente já é rotina. Eu acho que faz parte da responsabilidade da escola ensinar o hino. Ninguém aprende em casa, opinou, assumindo que ela mesma atropela alguns trechos quando precisa cantar.
Apesar da nova lei ser de âmbito federal – ou seja, vale em todo o Brasil, para estabelecimentos públicos e privados – sua aplicação dependerá muito mais da consciência dos dirigentes de cada escola ou rede de ensino. Isso porque ela não prevê qualquer tipo de esquema de fiscalização ou punição, nem detalhes como, por exemplo, se os alunos precisarão cantar o hino todos reunidos ou podem fazer isso uma turma de cada vez

Agora vai é pra valer!


Após uma longa data sem funcionamento o setor de informática do colégio Dr. Silva mariz esta preparado para o funcionamento. um grande esforço foi feito pela prof. Naide Lopes Para que os alunos daquele educandário pudessem fazer suas pesquisa pela internet e facilitar mais o seu aprendizado. O governo federal fez a sua parte junto com o governo estadual e agora a direção comcluio.

Brasil ganhará mais 15 mil telecentros até 2010


O Brasil dá um passo importante no incentivo à inclusão digital. O Ministério das Comunicações anunciou nesta quarta-feira, no Diário Oficial da União, que irá comprar 15 mil kits de equipamentos destinados aos telecentros.Cada kit compõe um telecentro, e conta com 10 computadores com acesso à web, um servidor de rede, um projetor de multimídia, uma impressora a laser, armários, cadeiras, mesas e uma impressora a laser. No país todo já foram entregues 5.996 telecentros em 5.452 municípios. Por enquanto, 4.454 já foram montados e estão em pleno funcionamento. As máquinas utilizam softwares livres, com licença GNU, e podem receber sinais de IPTV.