Gravações de vinhetas Sport, Trilhas, Gravasções propagandas volantes etc.

Studio FG - Contato:Msn: f.assislocutor@hotmail.com/

Gravações de vinhetas Sport, Trilhas, Gravasções propagandas volantes etc

Studio FG - Contato:Msn: f.assislocutor@hotmail.com/.

MARIZÓPOLIS SERTÃO DA PARAIBA

seja bem vindo a Marizópolis

.

O MELHOR SITE GOSPEL DE MARIZÓPOLIS-PB.

www.vejagospel.com.br .

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Rapidinhas do olhaeveja



A prefeitura de marizópolis embargou as obras que estavam sendo feita no colégio estadual Dr. silva mariz, a alegação foi a falta de pagamento do em posto cobrado a empresa pelo setor de tributos do município.

BOCA MIUDA
Rola a boca miúda na cidade que o município esta com falta de medico nos seus quadros, e o povo como vai ficar nessa?

Conselho tutelar
Os candidatos ao conselho tutelares do município de marizópolis já estão na luta pelo voto .todos correndo contra o relógio, e quando se trata de eleições em marizópolis o povo logo veste a camisa do time de sua preferência. De um lado o grupo B, e do outro lado os do grupo Z .E uma verdadeira correria já que muitos a creditam que estas eleições de conselheiro tutelar e um verdadeiro termômetro para medir a popularidade do candidato. Muitos candidatos estão preparando adesivos muitos deles já estão com faixas nos carros. Lembrando que desta vez todos podem votar nos seus devidos candidatos. Temos mesmos que votar nos mais capacitados para fazer um trabalho serio
Fiscalizando, se os direitos previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) estão sendo cumpridos na verdade pela população.
estamos de olho bem abertos.

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Corregedor nacional de Justiça que vem à Paraíba acaba de afastar desembargador federal do cargo


Com previsão de chegar à Paraíba nos próximos dias, o ministro Carlos Dipp, corregedor geral do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), já causa rebuliços no Judiciário paraibano, por conta de sua postura rígida e pelos resultados alcançados por seu trabalho. A vítima mais recente da ação dura de Dipp no rigor ético da magistratura é o desembargador federal Edgard Antônio Lippman Júnior, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, que foi afastado do cargo por conta de um relatório do corregedor.

A sindicância foi aberta para apurar denúncias de que o desembargador do TRF 4 (que engloba os estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul) teria recebido valores de forma indevida para possibilitar a reabertura e manutenção de uma casa de bingo da empresa Monte Carlo Entretenimento, além da aquisição irregular de uma série de bens imóveis em nome de sua companheira Ivanise Machado Crescêncio. Os dados preliminares da sindicância indicam que, entre 2003 e 2007, a movimentação financeira do desembargador em instituições financeiras foi superior aos rendimentos declarados nesse período.

Com trabalho de correição ora sendo feito do Tribunal de Justiça de Alagoas, Gilson Dipp virá à Paraíba para apurar uma série de denúncias que chegaram ao CNJ envolvendo integrantes do judiciário paraibano. Entre os principais pontos a serem investigados, destacam-se irregularidades na concessão de diárias; processos engavetados envolvendo juizes de Campina Grande e também nomeações, em grande escala, de parentes de magistrados no Governo do Estado, nos últimos dois meses.

PB Agora

domingo, 3 de maio de 2009

Quinta-feira, 30 de Abril de 2009
NÃO É POSSÍVEL!!! A PREFEITURA SÓ PODE ESTÁ GUARDANDO DINHEIRO!!!

Mais uma vez o Governo Federal fez a parte dele e enviou um montante de dinheiro para prefeitura de Marizópolis, os recursos desta vez superaram as expectativas, afinal foram quase 800 mil reais ( tabela abaixo ), mesmo assim a prefeitura não pagou aos funcionários e deixou para a próxima segunda-feira.

O prefeito parece ter esquecido que a Prefeitura serve é para servir a população quando esta precisa, no Bairro Vila Nova as casas de taipa estão caindo por cima da cabeça das famílias, o escuro, lixo, mato, porcos, lama, buracos, são frequentes naquele bairro, além disso, o Projeto Mariz, Bairro Cemitério e Grotas nas Queimadas são outras localidades que sofrem com abandono e desprezo.

Passou o Carnaval e nada teve, na Semana Santa não teve o "jejum", também não houve a distribuição de fardamento e nem de material escolar para as crianças pobres, o aniversário da nossa cidade foi ontem e pouca gente se lembrou, amanhã é o dia do trabalhador e vai passar em branco, o pior é que nem os funcionários da prefeitura que trabalharam todo o mês vão ter que passar esse dia especial sem dinheiro no bolso.

A cidade sofre calada, a população com medo das represálias não se manifesta. Quem tem condições de falar as vezes não tem coragem. Todos tem o direito de errar, mais permanecer no erro com consciência que está errando é pura burrice.

Essa é nossa Marizópolis! A cidade da DITADURA MODERNA, onde o prefeito tem sua filha como vice, sua esposa como secretaria de ação social, sobrinhas e vários parentes ocupando cargos na prefeitura, mas NEPOTISMO é coisa do futuro. Quem sabe um dia o PODER JUDICIÁRIO poderá agir aqui? Afinal, somos BRASIL e as leis votadas lá em Brasília um dia servirão também para Marizópolis! Por que não? Um dia falsificação de assinaturas, empresas fantasmas e empenhos fictícios serão crimes nesse local quase que esquecido pelo poder público.