Gravações de vinhetas Sport, Trilhas, Gravasções propagandas volantes etc.

Studio FG - Contato:Msn: f.assislocutor@hotmail.com/

Gravações de vinhetas Sport, Trilhas, Gravasções propagandas volantes etc

Studio FG - Contato:Msn: f.assislocutor@hotmail.com/.

MARIZÓPOLIS SERTÃO DA PARAIBA

seja bem vindo a Marizópolis

.

O MELHOR SITE GOSPEL DE MARIZÓPOLIS-PB.

www.vejagospel.com.br .

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Secretário da Educação pede urgência nas informações do recadastramento

O secretário da Educação, Fernando Abath, solicitou aos gerentes das 12 regionais de educação do Estado urgência no recadastramento dos servidores que trabalham em regime de prestação de serviço. Ele também recomendou atenção para a precisão das informações que estão sendo enviadas no recadastramento. Fernando Abath recebeu os gerentes das 12 regionais de educação do Estado na tarde da terça-feira, (25), na sede da SEE, em João Pessoa.

O recadastramento dos servidores que trabalham em regime de prestação de serviço teve início na última sexta-feira (22). Os formulários estão disponíveis na sede da Secretaria e nas 12 regionais de educação. O prazo para o recadastramento termina nesta sexta-feira (28). O recadastramento está sendo feito para levantar o número exato de prestadores de serviço existentes no Estado.

Ano letivo – Na quinta-feira, 3 de fevereiro, tem início o ano letivo na rede estadual de ensino. De acordo com o secretário, as informações contidas no recadastramento são importantes, pois através delas será possível diagnosticar a situação das escolas, em relação a seus servidores. “Esperamos que não faltem professores nas salas de aula, mas também não devem sobrar”, explica o secretário.

Deverão ser mantidos os servidores que trabalham em regime de prestação de serviço há mais de dois anos, conforme o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado entre o Governo do Estado e o Ministério Público Estadual.