Gravações de vinhetas Sport, Trilhas, Gravasções propagandas volantes etc.

Studio FG - Contato:Msn: f.assislocutor@hotmail.com/

Gravações de vinhetas Sport, Trilhas, Gravasções propagandas volantes etc

Studio FG - Contato:Msn: f.assislocutor@hotmail.com/.

MARIZÓPOLIS SERTÃO DA PARAIBA

seja bem vindo a Marizópolis

.

O MELHOR SITE GOSPEL DE MARIZÓPOLIS-PB.

www.vejagospel.com.br .

sábado, 16 de maio de 2009

Votação de Redução de salário de professores não foi votada na câmara














Em uma noite de muitas subscrições de requerimentos os vereadores de marizópolis

Fazem uma seção muito movimentada. Com as dependências da câmara cheia de professores ,e interessados o projeto não foi ao plenário. O vereador abdom usou a tribuna e falou de vários assuntos inclusive do tal projeto, e em umas das suas falas defendeu a câmara dizendo que ali não tinha chegado o projeto, e que se ali chega -se traria a publico aos interessados, ele se prontificou a da um advogado se eles precisarem, e que diante mão o seu voto era contra este projeto. Interessante mesmo foi o vereador sandrinho ter dito que não sabia quem era o secretario de saúde de marizópolis ou secretaria, pois já tinha feto pedido da retirada de animais das ruas mais não tinha sido atendido pela secretaria. Se com os aliados, ou melhor, com o vereador ta assim imagine com o resto da população ! O vereador falou mais disse que agora iria pedir a retirada dos porcos e cachos a décima região de saúde, pois aqui não tinha sido atendido. Temendo o pior acontece iria pedir agora para 10° região de saúde para ver se desta vez seria atendido. O que se notou é que os vereadores de marizópolis gostam quando são prestigiados pela população. Que a partir de agora tornarão freqüentes as suas presença , os professores descerão que não perderiam mais uma seção até que se resolva este assunto.

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Saúde de marizópolis pede socorro!











A unidade mista de saúde de marizópolis pede socorro, pois os pacientes que ali chegam para ser medicado não encontram naquela unidade os medicamentos que os mesmos precisão para serem curado de suas enfermidades. O lamentável é que os mais comuns como soro, seringa e outros de primeiros socorros ali não se encontram.

COMENTARIO
O que se faz com tanto dinheiro que se vem para o município? O povo de marizópolis sofrem com os desmando do administrador do município, mais o único copado por tais coisa é exclusivamente o povo que deu ao gestor deste município mais de 2.700 votos, ou seja,aprovando todas as suas administrações passadas, inclusive o colocando para mais quatro anos para dirige os destinos deste município.não foi falta de aviso, quem não conhecia o administrador Zé Vieira? Quem o colocou , é porque gosta da forma que o mesmo administra, então não tem o que reclamar! É esperar as próximas eleições e rever os conceitos de administração.

quinta-feira, 14 de maio de 2009

marizópolis já fala na vivo!


A operadora de telefonia móvel VIVO começou a operar em Marizópolis no último domingo, o sinal é de excelente qualidade e a população está correndo em massa a procura dos novos aparelhos.
chegou o fim de ficar em sima do muro para pegar o sinal até mesmo subir em sima de casa para procurar o sinal de telefone. Agora você fica a onde quizer na sala no banheiro até mesmo de baixo da cama.

Apenas no primeiro dia de funcionamento da operadora, foram vendidos em torno de 100 celulares. O que chama mais atenção dos consumidores são as promoções oferecidas.

Em poucos dias também será liberado o sinal para internet, de acordo com informações vai ser utilizada a tecnologia 3G, e terá planos a partir de 29 reais.

terça-feira, 12 de maio de 2009

Prefeito de Marizópolis sugere redução de salários dos professores da rede municipal ensino



Corre a boca miúda que no próximo dia 16 sábado será votado a redução dos salário dos professores de marizópolis. Aqui fica a pergunta aos vereadores, será que eles vão ter coragem de votar este absurdo? O que levaria um vereador ficar contra esta categoria?

A justificativa do prefeito que esta a vendo redução do FPM do Município não é o que se vê nos balancetes. Rola a boca miúda que um grande numero de professores irão as dependências da câmara de vereadores neste sábado para vê qual vai ser a justificativa para tal ato. O vereador abdom Lopes esta preparado para votar contra este absurdo que querem faze com o professor deste município. O vereador fala a nossa redação que não justifica o translocado gesto do prefeito que falou no inicio do Zé Vieira III que sairia na frente e, anunciou o aumento de salário para professores e agora ele quer reduzir,

Como acreditar neste governo?