Gravações de vinhetas Sport, Trilhas, Gravasções propagandas volantes etc.

Studio FG - Contato:Msn: f.assislocutor@hotmail.com/

Gravações de vinhetas Sport, Trilhas, Gravasções propagandas volantes etc

Studio FG - Contato:Msn: f.assislocutor@hotmail.com/.

MARIZÓPOLIS SERTÃO DA PARAIBA

seja bem vindo a Marizópolis

.

O MELHOR SITE GOSPEL DE MARIZÓPOLIS-PB.

www.vejagospel.com.br .

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Continua a pratica de crime ambiental em marizópolis!
















Prefeitura de marizópolis continua
praticando o crime ambiental pelos derredores de marizópolis. Rua Teotônio Inácio de lira uns dos endereços que você vai encontrar a pratica do crime .pois naquela localidade e vista o descaso com moradores da nossa cidade e de regiões ,que se abas tesem com a água do açude de são Gonçalo pois é lá que e descarregado todos dejetos das casas de marizópolis.com o embargo da obra do centro de tratamento de esgotos de marizópolis o município continua jogando os dejetos no açude de são Gonçalo. Casas de taipes são evadidas pelos dejetos nas cheias foi o que falou , moradores daquele recinto.



domingo, 17 de maio de 2009

Eleitos os cincos conselheiros tutelares de marizópolis






























Domingo, 24 de Maio de 2009

POLÍTICA PARAIBANA COMEÇA A PEGAR FOGO!


Em visita a Campina Grande na última sexta-feira o atual governador José Maranhão afirmou que poderá não ser candidato a reeleição o ano que vem, para isso ele garantiu que se sua candidatura não tiver viabilidade eleitoral apoiará o prefeito Veneziano Vital do Rêgo para Governo do Estado.

Já na atual oposição, o deputado federal Armando Abílio afirmou categoricamente a uma rádio da capital que a chapa para disputa das eleições de 2010 estão prontas e será da seguinte forma: Ricardo Coutinho para governador e Cássio Cunha Lima e Luiz Couto para o senado. Com isso ficariam de fora Efraim Morais e Cícero Lucena.

Segunda-feira, 18 de Maio de 2009

ÂNDERSON DE NETA É ELEITO PARA O CONSELHO TUTELAR!




Aconteceu ontem na cidade de Marizópolis a eleição para a escolha dos 5 membros que irão compor o Conselho Tutelar nos próximos 3 anos.

O jovem Ânderson de Neta foi umas das surpresas deste domingo, com 326 votos ele obteve a terceira colocação, ficando atrás de Jeane Laurindo e Marizete Soares, e ainda ficou com uma diferença de apenas 6 votos para primeira colocada, além disso, foi o opositor ao governo municipal com maior número de votos na história das 3 eleições para conselheiro.

Ânderson é filho de Luizinho e Neta, tem 24 anos e é formado em Geografia pela UFCG. Após a vitória os jovens saíram em carreata e muita festa pelas principais ruas da cidade, indo parar na casa do futuro conselheiro, lá houve uma grande festa que se estendeu até as primeiras horas desta segunda feira.

Outra surpresa ficou por conta da ex vereadora Marizete que obteve 330 votos e terminou na terceira colocação, Marizete desfilou em carro aberto ao lado de Ânderson e vários amigos.
as surpresas não pararão ,ficou de fora o empresario que desputava também a eleição!