Gravações de vinhetas Sport, Trilhas, Gravasções propagandas volantes etc.

Studio FG - Contato:Msn: f.assislocutor@hotmail.com/

Gravações de vinhetas Sport, Trilhas, Gravasções propagandas volantes etc

Studio FG - Contato:Msn: f.assislocutor@hotmail.com/.

MARIZÓPOLIS SERTÃO DA PARAIBA

seja bem vindo a Marizópolis

.

O MELHOR SITE GOSPEL DE MARIZÓPOLIS-PB.

www.vejagospel.com.br .

quarta-feira, 8 de julho de 2009

veriador abdon continua de olho na adimistração do prefeito zé vieira


Uma enxurrada de denuncia serão feitas em breve pelo vereador abdom Lopes ao tribunal de contas da Paraíba. Em conversa ele nos revelava que é inaceitável o que esta acontecendo em marizópolis com administração do prefeito. Mais nos pede que não revelasse ainda na integra as denuncias. Só podemos revelar que são bombásticas, e absurdas.

MARIZÓPOLIS AGORA POSSUI CARTILHA PARA OCUPANTES DE CARGOS COMISSIONADOS


Prefeito da cidade de Marizópolis-PB faz, desde a última quarta-feira, reuniões a portas fechadas com os ocupantes de cargos comissionados indicados por vereadores da situação. Mas como nada nesse mundo é totalmente segredo, vários dos participantes destas reuniões divulgaram o seu teor.O primeiro tópico abordado é a preocupação com a proximidade entre os Vereadores Abdon e Sandrinho, induzindo esses funcionários a se afastarem dos mesmos e não dar-lhes ouvido.O segundo e mais polêmico tópico é uma cartilha criada pelo ditador, onde é informado como devem se portar os funcionários diante da oposição e diante do chefe.Ainda foi exigido que nenhum funcionário comissionado poderá ser visto conversando ou adentrando nas residências dos vereadores supracitados, e nem nas casas de nenhum adversário, sendo a exoneração a pena para quem desobedecer estas ordens.Marizópolis realmente vive a opressão na pele, onde irmãos são incentivados a brigar entre si, pais são inflamados contra filhos, amigos devem deixar de si falar, famílias inteiras são destruídas pela desunião. fonte.vereadorsandrinho.blogspot.com

Paraibanos poderão pedir Título Eleitoral pela internet a partir da próxima semana



A partir do final do mês de agosto os eleitores brasileiros residentes nos vinte seis estados e no Distrito Federal poderão solicitar seu título, pedir transferência de domicílio ou fazer a revisão de seus dados eleitorais pela rede mundial de computadores. É o que prevê o cronograma de implantação do Título Net, estabelecido no último dia 1º de julho pelo Corregedor-Geral da Justiça Eleitoral, ministro Felix Fischer.

A implantação do Título Net começou nesta segunda-feira (6), pelo estado de Rondônia. Ainda em julho, o projeto chega à Paraíba, que deve disponibilizar o serviço já na próxima segunda-feira (13). A seguir virão o Distrito Federal (20), São Paulo e Paraná (27). Em agosto, o cronograma prevê a implantação do projeto em Alagoas, Espírito Santo, Goiás, Maranhão e Rio Grande do Sul, no dia 3; Acre, Mato Grosso do Sul, Piauí, Rio de Janeiro e Sergipe, no dia 10; Amazonas, Ceará, Mato Grosso, Minas Gerais, Rio Grande do Norte e Santa Catarina, no dia 17; e por fim, Amapá, Bahia, Pará, Pernambuco, Roraima e Tocantins, no dia 24.

Teste

O projeto, testado em caráter experimental pelos eleitores do Distrito Federal em 2008, tem como objetivo agilizar o atendimento aos cidadãos, que farão a solicitação preenchendo um formulário pela internet. Depois disso, o requerente deve comparecer a uma unidade de atendimento da Justiça Eleitoral portando documento de identificação e comprovante de residência para efetivar o cadastro e retirar seu documento.

Nos casos de eleitor e mesário faltosos, alistamento tardio e eleitor com multa eleitoral, o comprovante de pagamento da multa também deverá ser apresentado (a guia para pagamento da multa estará automaticamente disponível ao fim do preenchimento do formulário pela internet).

A vantagem do Título Net é a comodidade oferecida ao eleitor, que poderá ser atendido, em algumas localidades, com data e hora marcada. Além disso, o processo é mais confiável, uma vez que é o próprio requerente que preenche seus dados. Ao atendente da unidade de atendimento da Justiça Eleitoral caberá apenas conferir os documentos apresentados com as informações previamente registradas.



Da Ascom do TSE