Gravações de vinhetas Sport, Trilhas, Gravasções propagandas volantes etc.

Studio FG - Contato:Msn: f.assislocutor@hotmail.com/

Gravações de vinhetas Sport, Trilhas, Gravasções propagandas volantes etc

Studio FG - Contato:Msn: f.assislocutor@hotmail.com/.

MARIZÓPOLIS SERTÃO DA PARAIBA

seja bem vindo a Marizópolis

.

O MELHOR SITE GOSPEL DE MARIZÓPOLIS-PB.

www.vejagospel.com.br .

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Vereador sandrinho mostra insatisfação!


Vereador Sandrinho mostrou-se bastante insatisfeito com as ultimas atitudes do oposicionista Dionísio Gomes, o mesmo vem tentando obter o partido que o vereador sandrinho mostra interesse. Em reunião tida no ultimo final de semana o oposicionista Dionísio Gomes não participou e deixou vários oposicionista bastante nervosos com a atitude do ex vereador que vem se mostrado “bastante egoísta na suas ultimas atitudes”Lamentável mente.O grupo de renovação de Marizópolis vem se mostrando bastante etusiamado com os últimos acontecimento na cidade, dês do café da manhã com o governador Ricardo, e a entrega das casas os vereadores oposicionista vem entendendo a forma do governador trabalhar.Dentro de alguns dias vários pedidos feitos pelos vereadores e oposicionista serão atendidos pelo governador Ricardo continho e melhorandoa ainda mais a mesopotânia do sertão.fotos do folha sertão.

domingo, 1 de maio de 2011

Rumo a novos tempos

lideranças de renovação da cidade de marizópolis estiveram na entrega das casas com o Governador Ricardo continho no municiop de Marizópolis . logo pela manhá os veriadores estiveram no restarante tomando café com o governador Ricardo e entregando alguns pedidos para marizópolis.Em seguida os veriadores e lideramças reuniram-se no restaurante top top da cidade de sousa como obijetivo trasar novas estratejas para o pleito de dois mil e doze. Um grande numero de Deputados estaduais já asena com a pespequitiva de apoio ao futuro candidato da renovação.
Obs: correligionarios do pefeito andão falando que não eram para oposicionista esta nas entrega das casas. “O governador falou para todos que estavam lá que as casas eram do povo e que ele era governo de todos ,e que o dinheiro das casas não era dele nem do prefeito , e sim do poivo.”

Ricardo entrega moradias a 30 famílias em Marizópolis





O Governo do Estado entregou, na manhã deste sábado, 30 residências populares no município Marizópolis, realizando o sonho de 106 pessoas de baixa renda que moravam em casas de taipa ou viviam de aluguel. A entrega das chaves foi feita pelo governador Ricardo Coutinho e pelo diretor administrativo da Companhia Estadual de Habitação Popular Cehap, Rogério Trocolli, numa solenidade realizada no próprio conjunto habitacional junto, com as famílias beneficiárias. “Acredito que essas pessoas estão hoje realizando o sonho de suas vidas”, completou.Após entregar as chaves das casas a dona Marinalda, de 75 anos, e da dona de casa Maria Gloria, grávida de seis meses, Ricardo disse que a entrega dessas casas representará que o filho de Glória venha ao mundo para viver em um lugar digno e na perspectiva de ter um futuro melhor, pois uma casa representa um núcleo de agregação de uma família.O investimento da obra é de 449.617,93, provenientes do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) com apoio da prefeitura de Marizópolis, que cedeu o terreno. As casas possuem 35 metros quadrados com sala, dois quartos, banheiro e cozinha. O conjunto é dotado de infraestrutura básica, como rede de abastecimento d’ água, energia elétrica, sistema coletivo de esgotamento.Contrapartida – O governador Ricardo Coutinho disse que a Cehap trabalha na perspectiva de concluir os conjuntos habitacionais que não forem realizados nas gestões anteriores, incluindo bancando a contrapartida de 61 municípios paraibanos que não dispunham de condições financeiras para bancar a contrapartida nos projetos habitacionais do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’. “Venho aqui a Marizópolis agradecer a população e dizer que vamos construir muito mais casas neste Estado”, completou.“Esse é um momento de alegria em que famílias estão realizando o sonho de suas vidas que é ter uma moradia digna. Sei o que isso porque durante 12 anos em que fui vereador e deputado, tive a oportunidade de acompanhar os movimento sociais, o que me deu a condição de como prefeito entregar cerca de 5.500 casas e deixar em construção mais 6.300, o que representa a redução de quase 50% do déficit habitacional da Capital de 20 mil unidades”. fonte da informação maispb.com