Gravações de vinhetas Sport, Trilhas, Gravasções propagandas volantes etc.

Studio FG - Contato:Msn: f.assislocutor@hotmail.com/

Gravações de vinhetas Sport, Trilhas, Gravasções propagandas volantes etc

Studio FG - Contato:Msn: f.assislocutor@hotmail.com/.

MARIZÓPOLIS SERTÃO DA PARAIBA

seja bem vindo a Marizópolis

.

O MELHOR SITE GOSPEL DE MARIZÓPOLIS-PB.

www.vejagospel.com.br .

sábado, 7 de março de 2009

cagepa almenta rede de abastecimento em marizópolis


A companhia de água e esgotos da Paraíba (Cagepa)
Esta estendendo mais uma rede do precioso liquido na saída de marizópolis para são João do Rio do peixe o motivo informado é o crescimento da demanda do precioso liquido naquela ária que segundo fomos informado tinha algumas deficiência de
abastecimento naquela esfera ,fomos também informado que já se estava trabalhando para suposta construção que por ventura venha ser feita naquela margem. A nossa cidade esta ultimamente crescendo muito naquela áréa da cidade,talvez pelo o motivo do suposto asfalto que tanto se espera.isto acontecendo daria uma grande quinada em comecios que porá li já estão se estalando.

sexta-feira, 6 de março de 2009

RADIO COMUNITARIA PANORAMA FM TEM NOVO DIRETOR.


O novo diretor da radio comunitária de marizópolis é o Sr. Gildemir , o mesmo que foi presidente da liga desportiva de marizópolis . Sr. Gildemir tem uma missão muito árdua de fazer a Radiofonia de marizópolis esta no topo como era nos tempos de outrora min parece que não será fácil , mais ele falou a nossa reportagem da vontade que o mesmo tinha de transformar aquela emissora, Em programa feito na manhá
desta sexta feira dia 06/03/2009 pelo o Sr. Julio Sabino ex diretor da emissora féis uma verdadeira prestação de contas no ar em seu programa amanhecer do sertão falando de contas que o mesmo ia deixar para nova gestão seu Julio Sabino falou de tudo que iria deixar para o novo gestor. Em conversa tida com o novo diretor o mesmo disse que iria refazer toda a programação e que a emissora tirararia do ar toda a programação e ficaria só a programação musical enquanto não entra se a nova programação, só resta desejar boa sorte para o companheiro de comunicação Gildemir.

quinta-feira, 5 de março de 2009

Ministério das Comunicações autoriza mais 162 rádios comunitárias


Mais 162 entidades representantes da comunidade em diversos municípios brasileiros receberam, em 2009, a autorização do Ministério das Comunicações para operar o serviço de radiodifusão comunitária. As portarias de autorização foram publicadas no Diário Oficial da União dos dias 7 e 13 de janeiro. Agora, os processos seguem para o Congresso Nacional, onde serão analisados e aprovados. Somente após a publicação de um Decreto Legislativo, as rádios comunitárias recebem uma licença definitiva de funcionamento. A equipe do Ministério das Comunicações trabalha para que todos os municípios tenham sua emissora. Já foram abertas inscrições em 99,86% deles e, atualmente, há 3.652 emissoras legalizadas. Só em 2008, 374 entidades receberam autorização para executarem o serviço de radiodifusão comunitária.

A policia federal continua visitando marizópolis



Na manhá desta quarta feira a policia federal visitou uma pedreira e comversou com um popular que ali se encontrava o qual o seu nome não foi revelado a nossa reportagem.
sabemos que o mesmo foi indagado com varias perguntas por agentes da policia federal.
O que se sente na cidade é de que a policia federal estar fechando o cerco e que o mais breve possível ela estará colocando a mão no que procura.

mais provas serão anexadas a aime.

Os integrantes da oposição de Marizópolis conseguiram várias provas que vão gerar muita dor de cabeça ao atual prefeito, trata-se de uma filmagem oficial da festa de colação de grau de uma escola do município, na filmagem que foi antes das eleições de 2008, o ex-prefeito diz no microfone que está realizando aquela festa e ainda cita outras realizações do município que ele estaria participando diretamente. A diretora da escola também confirma que era o ex-prefeito na época que tinha dado a festa. Outras provas também serão anexadas, a exemplo de convites da prefeitura de inaugurações de obras onde consta o atual prefeito participando diretamente da administração, mesmo depois de está exonerado.

Além disso, alguns doadores de dinheiro para campanha do prefeito já estão ocupando cargos de confiança na administração municipal.
fonte: http://www.abdonlopes.blogspot.com/

terça-feira, 3 de março de 2009

Dois prefeitos da região de Sousa devem anunciar adesão ao esquema do Governador José Maranhão


Depois da posse de José Maranhão no Governo do Estado começou a contagem regressiva para prefeitos da região de Sousa aderirem ao canto da sereia e anunciarem apoio ao novo comandante político do Estado. Os primeiros sinais dos vira casacas estão vindo...

Depois da posse de José Maranhão no Governo do Estado começou a contagem regressiva para prefeitos da região de Sousa aderirem ao canto da sereia e anunciarem apoio ao novo comandante político do Estado. Os primeiros sinais dos vira casacas estão vindo das cidades de Marizópolis e Nazarezinho.

Em Marizópolis o prefeito José Vieira da Silva (PTN), já havia demonstrado interesse em aderir ao grupo maranhista nos dias que antecederam a cassação do ex-governador Cássio Cunha Lima. Na sua última visita a Sousa, Cássio recebeu a solidariedade de todos os prefeitos da região, menos José Vieira da cidade de Marizópolis que prevendo a derrocada dos Cunha Lima, não integrou a comitiva de Cássio e deixou margem para vários comentários.

Nos bastidores se comenta que o Deputado Federal Wilson Santiago, pretenso candidato ao senado vem intermediando o acesso de Zé Vieira ao grupo do Governador José Maranhão e a manutenção dos cargos que o prefeito tem no Estado foi um sinal para configurar a mudança política do prefeito.

Por outro lado, quem também vem sendo assediado politicamente é o prefeito da cidade de Nazarezinho na grande Sousa, Juninho Braga, que até pouco tempo atrás integrava o esquema do ex-governador Cássio Cunha Lima, acompanhando toda a via crucis de Cássio até a cassação no último dia 17 de fevereiro.

Quem deve facilitar a ida de Juninho Braga para o esquema maranhista é o Deputado Estadual Jeová Campos (PT) que já vem costurando conversações nesse sentido e o anúncio da adesão poderá ser feito nas próximas semanas.
fonte: portal progresso.

Trem sai dos trilhos e por pouco não provoca uma tragédia na cidade de Sousa



Por volta das 08h30 desta terça-feira (03), o trem da Companhia Ferroviária do Nordeste (CFN) quando passava pelas imediações do Conjunto Frei Damião, os dois últimos vagões que estavam carregados com brita, pesando trinta toneladas cada um, saíram dos trilhos e por pouco não provocou uma tragédia, já que os vagões quando estavam desgovernados pararam a pouco mais de um metro de uma residência que fica as margens da linha férrea.

No local também existe um grande fluxo de pessoas transitando e por sorte ninguém foi atingido pelos vagões. O trem estava com destino às várzeas de Sousa, onde iria descarregar a brita para recuperação das estradas que dá acesso as Várzeas.

Conforme informações, o sinistro foi provocado devido às chuvas que encharcaram o solo e conseqüentemente com o peso dos vagões a estrutura que dá sustentação as linhas cedeu provocando o acidente.
fonte: sertão informado

vai começar !


A audiência para apuração de possíveis práticas de crimes eleitorais ocorridas durante a campanha de 2008 nna cidade de Marizópolis está confirmada para o próximo dia 18 de Março.

A denuncia foi feita por membros do PSB e PCdoB dando conta de possíveis doações irregulares de dinheiro na Campanha por parte de secretários, funcionários e até supostos falsos empresários aos Candidatos José Vieira da Silva e Juliene Vieira eleitos no último pleito.

A audiência começara a partir da 14h00min. A Ação de Impugnação de Mandato Eletivo (AIME) visa à cassação dos mandatos dos atuais ocupantes do cargo e posse dos últimos colocados a Professora Bivânia e o seu candidato à vice Bené.

O Advogado do Prefeito Eleito Dr. José Lopes, já apresentou as contra razões.

Já o Advogado João Hélio, garante que as doações foram feitas de forma ilegal e existe até “empresários” e funcionários que doaram valores muito altos, já que toda Cidade sabe que muitos dos que aparecem na lista de doadores não dispõe de uma boa condição de vida para justificarem tais doações.

Além disso, a oposição vai anexar ao processo fotos e filmagens do atual prefeito fazendo campanha fora do prazo determinado pela justiça eleitoral.

Com informações de Mário Gibson.