Gravações de vinhetas Sport, Trilhas, Gravasções propagandas volantes etc.

Studio FG - Contato:Msn: f.assislocutor@hotmail.com/

Gravações de vinhetas Sport, Trilhas, Gravasções propagandas volantes etc

Studio FG - Contato:Msn: f.assislocutor@hotmail.com/.

MARIZÓPOLIS SERTÃO DA PARAIBA

seja bem vindo a Marizópolis

.

O MELHOR SITE GOSPEL DE MARIZÓPOLIS-PB.

www.vejagospel.com.br .

quinta-feira, 30 de abril de 2009


Entre as diversas novidades anunciadas pelo SBT nesta terça-feira (28), duas novas atrações marcam a grade da emissora.

Está de volta a casa, um dos apresentadores mais populares da televisão brasileira. Carlos Massa, o Ratinho, estreia novo programa diário, no dia 04 de maio. Com menos palavrões e mais informação, Ratinho pretende “invadir” as residências com muito humor e simplicidade, sua marca registrada.

Seguindo também a linha popular, a outra novidade é o semanal “Show da Gente”. O programa ocupará grande espaço nos sábados da emissora. Serão cerca de 3 horas de programa, apresentado pelo cantor e vereador de São Paulo, Netinho de Paula.

quarta-feira, 29 de abril de 2009

29 de abril 15 anos de emancipação política de marizópolis o que temos para comemorar?


Vamos comemorar as varias ruas calçadas da cidade. Devemos também comemorar as obras inacabadas, as que existem e não funciona como deveria funcionar. Também devemos comemorar o desemprego que acidade tem, mais não podemos esquecer que o governo que ai esta nunca sai do poder de fato. Este também para muitos e motivo para comemorar! Até quando vamos bater palmas para este tipo de comemoração? Acidade do faz de conta como muitos falam, falam de um centro de geração de renda, Bonito quantos já ganharam dinheiro passando porá li? Quantos já passarão pelo portal de marizópolis, a propósito você sabe onde ele foi construído?quantos já fizeram exames no eletro cardio grama que foi inaugurado três vezes, mais ate o momento não tem um funcionário capacitado para prestar o serviço. A nossa cidade tão pequenina entrando ainda na adolescência já sofreu vários abusos pelo seu gestor.Parabéns marizópolis, temo mesmo o que comemorar?

DESABAFO DO VEREADOR ABDON LOPES


O atual prefeito de Marizópolis continua reclamando de uma "crise" que ele afirma existir, o mais interessante é que a ex prefeita Alecxiana deixou mais de 180 mil reais nos cofres da prefeitura para o novo prefeito, e O governo não para de receber recursos.

Mesmo assim, a cidade continua no mais completo abandono, o bairro Vila Nova está intransitável, com lixo, mato e no escuro. O ônibus da prefeitura totalmente sucateado, o micro-ônibus desapareceu. Este ano não teve entrega de "jejum" e nem houve a distribuição de fardamento e material escolar para as crianças pobres que são matriculadas nas escolas municipais, as 300 casas prometidas na campanha caíram no esquecimento, enquanto isso, o prefeito criou um pragrama denominado de " educação e Cidadania" que determina que quem não estudar tem o Bolsa Família cortado, pura ameaça. Além disso, os alunos marizopolenses que estudam na Escola Agrotécnica, em Sousa e em Cajazeiras não tem transporte, ficam todo dia às margens da Br230 arriscando a vida à espera de uma carona.

Essa é Marizópolis, a cidade da opressão, humilhação e do faz de contas!

GUGU E A TV DIARIO


A Rede Globo que se cuide novamente. Mexeu num poderoso enxame de abelhas. Depois de obrigar a saída do satélite da TV Diário agora os diretores da Rede Globo estão prestes a ficarem com uma tremenda dor de cabeça.
TV Diário na Internet seria a saída? TV Record interessada na compra da TV Diário? Voltaria para ser via satélite? Poderia ficar apenas em sinal de TV a cabo? Transmitida apenas em território cearense? Certamente o mais novo lance da telenovela do caso da TV Diário vem direto do sudeste brasileiro (o mesmo que vetou suas imagens).

Há muito tempo o sonho do apresentador Gugu Liberato (apresentador do SBT) é colocar uma rede de televisão. O apresentador já é dono de outras emissoras, no entanto queria formar uma rede, como o SBT ou a destemida Rede Globo. A sensibilidade do apresentador ao ver a proeza de uma TV do Nordeste capturar audiência, a ponto de incomodar uma campeã de audiência, fez o apresentador Gugu Liberato passar alguns dias no Ceará para entrar de vez na briga para levar a TV Diário (valorização da emissora depois da extrema repercussão na Internet de sua saída do satélite).

O apresentador iniciou as negociações entre os dirigentes da TV Diário (a TV Record não saiu do páreo). Leva quem dar mais! Caso o Gugu Liberato finalize as negociações com o pessoal do Ceará o Nordeste terá uma Rede de televisão com recursos e competitividade para brigar pela audiência com qualquer outra emissora do mundo sulista. Será uma situação inédita no Brasil – a primeira rede de TV capaz de ficar em primeiro lugar no IBOPE. Como diz o Gente de Mídia: “novo investimento econômico e humano na programação local; a preservação do 'cast' profissionais locais; além do restabelecimento do sinal em todo o País”. Ache bom ou ache ruim, quero ver agora se vão ter coragem de censurar uma emissora de TV do Nordeste, é isto!

Fonte: Rastreadores de Impurezas

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Covardia e desrespeito.



O Prefeito de Marizópolis iniciou o ano pregando aos quatro cantos do Estado que o seu governo seria deferente do que outrora, e começou mesmo diferente, até para os seus aliados, inclusive empregando pessoas de outros recantos em sua administração, talvez pesando em vôos mais longos, mais já pisando menos no acelerador o prefeito já esta pesando enviar para acamara um pedido de redução de salários para os professores do município, já pensou se a moda pega. O prefeito falou que apesar do prazo ser até dezembro de 2009 para que as Administrações Municipais implantem o salário nacionalmente unificado de R$ 900,00 (novecentos reais) para os professores, em seu Município está implantação já é uma realidade.

COMENTARIO
Pelo jeito o prefeito de marizóipolis esta vendo que os seus planos políticos não estão surtindo efeito e já esta tirando o pé do acelerador e desfazendo o que fez. Será que vai ser assim este mandato desfazendo o que começou ou até o que nem terminou?
O prefeito de marizópolis a mais de sem dia no governo do município sai na frente
Com essa de baixar o salário dos professores. Que valor tem os professores para este prefeito?Esta na hora dos professores participarem das sessões da câmara de vereadores
Para cobrar dos seus representantes atitudes a favor dos mesmos, ou será que vão deixar que o prefeito faça uma barbaridade desta. Vamos ver Dique lado eles vão ficar. Do povo ,ou do lado de Zé?Esperamos que os vereadores não decepcione os seu eleitores e , principais responsáveis pela sua estadia naquela casa.será mesmo uma verdadeira dor de cabeça para aqueles vereadores que não querem deixar de agradar o coronel , mais como será que vai ficar a imagens dos nosso vereadores se eles fizerem a vontade do prefeito ?E como será que vai ficar a cabeça do professor com os seus salários reduzidos? Será que estes mesmos professores ficarão aplaudindo este mesmo prefeito em suas reuniões cheias de vaidades?. Terão coragem de apoiar os seus candidatos vindouros,será que os mesmos irão apoiar e esquecer das malvadezas do mesmo gestor que manda diminuir salário?.

imagens de alagamentos em sousa




Confira imagens dos alagamentos acontecidos no dia de hoje nos bairros várzea da cruz e guanabara em Sousa no sertão paraibano. imagens do blogger sousa em fogo.