Gravações de vinhetas Sport, Trilhas, Gravasções propagandas volantes etc.

Studio FG - Contato:Msn: f.assislocutor@hotmail.com/

Gravações de vinhetas Sport, Trilhas, Gravasções propagandas volantes etc

Studio FG - Contato:Msn: f.assislocutor@hotmail.com/.

MARIZÓPOLIS SERTÃO DA PARAIBA

seja bem vindo a Marizópolis

.

O MELHOR SITE GOSPEL DE MARIZÓPOLIS-PB.

www.vejagospel.com.br .

domingo, 2 de maio de 2010

Festa do vereador Abdom Lopes é festejada por políticos e populares.



.


























Na noite desta sexta feira dia trinta de Abril comemorou - se o aniversário do vereador Abdom Lopes e também festa da emancipação política do município de marizópolis, festejada pela oposição.

Depois de tantas tentativas pelo gestor do município, em acabar com a festa. Ele acabou mesmo foi criando um ar de revolta por parte da população. Pois a onda do gestor mandar na vida das pessoas desta cidade esta acabando, Aprova foi ontem como mostra as fotos da festa. O Deputado Jeová campos do (PT) em entrevista dada a um repórter mostro-se bastante indignado com o gestor deste município, pois viu as praticas de viera pedindo até prisão para os organizadores da festa.O Deputado Rómulo Gouveia do (PSDB DA PB) Também ficou bastante impressionado com a pratica de Vieira.

O mais interessante desta estória é o sucesso da festa do vereador Abdom Lopes, Contrariando a vontade do gestor municipal. Parece que ele estava prevendo o sucesso da mesma. Os dias de Vieira não seriam mais os mesmos apartir de agora. Apre são vai aumentar.