Gravações de vinhetas Sport, Trilhas, Gravasções propagandas volantes etc.

Studio FG - Contato:Msn: f.assislocutor@hotmail.com/

Gravações de vinhetas Sport, Trilhas, Gravasções propagandas volantes etc

Studio FG - Contato:Msn: f.assislocutor@hotmail.com/.

MARIZÓPOLIS SERTÃO DA PARAIBA

seja bem vindo a Marizópolis

.

O MELHOR SITE GOSPEL DE MARIZÓPOLIS-PB.

www.vejagospel.com.br .

sábado, 31 de julho de 2010

Direção do Colégio Dr.silva Mariz faz revolução!





























A Direção do colégio estadual Dr.silva Mariz da cidade de Marizópolis no interior da Paraíba, faz uma revolução e sai na frente e convoca todo alunado para fazer uma reforma na escola. Já que a mesma se encontrava bastante deteriorada na sua parte física. Mão na massa alunos e funcionários daquele educandário pelo bem do ensino. Sem querer encontrar cupados nós fomos informados que carteiras e material tem, mais na escola silva mariz não chega. “Quem será que brega esta chegada a escola silva mariz.” A Diretora Naide Lopes tem feito algumas reforma e implantação na quele educandário. Ex.Biblioteca, reforma banheiros e mais, conseguindo incentivar a alguns companheiros de profissão e se engajarem nesta luta pois educação só se faz com união de todos.. A luta é pela escola a vitória e da Educação.

Roberto Requião chama serra e FHC de travestis


O candidato ao Senado pelo PMDB-PR, Roberto Requião, publicou em seu Twitter a frase "Este Ronaldo precisa parar de andar com travestis. Toma jeito menino!!!". A mensagem, postada na tarde desta sexta-feira (30), tinha ainda um link para a foto do jogador Ronaldo acompanhado do presidenciável José Serra (PSDB), Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e outro jogador do Corinthians.

Para explicar a situação, o candidato ao Senado, respondeu a um internauta que "travesti é alguém que se faz passar pelo que não é. Não seja homofocado".

Requião afirmou que "existem os Travestis da liberdade. São intolerantes, sem humor e querem queimar, na fogueira, qualquer manifestação livre e inteligente". O candidato também criticou o comportamento de Fernando Henrique. "O comportamento, travesti, de esquerda, do Fernando Henrique, no início me iludiu. Se afasta desta gente Ronaldo. Não são o que parecem!!".

Depois da repercussão do primeiro tweet, Requião voltou publicar no microblog. "Sou defensor da liberdade, em todos os sentidos. No entanto, a patrulha da intransigência do politicamente correto, me enche o saco".

Terra

fonte da informação:http://www.clickpb.com.br/