Gravações de vinhetas Sport, Trilhas, Gravasções propagandas volantes etc.

Studio FG - Contato:Msn: f.assislocutor@hotmail.com/

Gravações de vinhetas Sport, Trilhas, Gravasções propagandas volantes etc

Studio FG - Contato:Msn: f.assislocutor@hotmail.com/.

MARIZÓPOLIS SERTÃO DA PARAIBA

seja bem vindo a Marizópolis

.

O MELHOR SITE GOSPEL DE MARIZÓPOLIS-PB.

www.vejagospel.com.br .

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Acostumados a atacar a honra alheia, acusados no desvio de sete milhões da SECOM esperneiam


Tem gente que adora apedrejar, mas quando as pedras retornam em suas vidraças logo ficam furiosos e ameçam processar quem as arremessou ou vez reverberar.
Falos dos três porquinhos, não aqueles da fábula Branca de Neve, mas os que teriam torrado a fabulosa quantia de sete milhões de reais na contratação de carro de som e palco com dinheiro da SECOM estadual e que agora estarão sob investigação após o deputado Jandhuy Carneiro solicitar a Mesa da Assembleia pedido de informação dos gastos da gestão Nonato Bandeira.
Hoje fiquei sabendo através do amigo Marcos Marinho que os porquinhos vão ao Tribunal de Justiça me processar.
Não sou irresponsável como eles que vivem a atacar a honra de pessoas de bem como fizeram recentemente com o ex-governador Zé Maranhão e com a secretária de Saúde de Campina, Tatiana Medeiros.
Quem tem acusado Nonato, Torres e Fabiano de formação de quadrilha é a própria secretária de Comunicação Tatiana Domiciano, cuja fonte que me contou em detalhes conversas dela com diversos interlocutores guardarei a sete chaves.
A fonte me disse mais sobre interlocuções recentes de Tatiana Domiciano e me contou inclusive que Nonato e seus pupilos haviam by passando todos os serviços de campanha usando o expediente de contratar carros de som e palcos.
Sete milhões de reais não são sete mil reais e não há como em seis meses serem consumidos com carro de som e palco, pois nem tanto evento houve nesse período para justificar a ordenação e a hora de carro de som média é de 50 reais.
Se querem interpelar alguém tenham a coragem de interpelar a nova gestora da Comunicação no Governo RC, pois minha fonte ouviu o recado dela e vazou para o deputado Jandhuy e este blogueiro que não tem processos por está relatando a verdade.
Se aqueles porquinhos fuçaram na lama e agora estão preocupados com a honra atacada, peço a gentileza de saírem em defesa do amigo Nonato, explicando como pode alguém gastar sete milhões de reais com carro de som e palco em apenas seis meses.
E, por favor, não queiram agora tirar o rabinho de banda porque a imprensa documentou a movimentação do grupo desde aquele encontro coletivo em Buenos Aires para combinar a marmelada da licitação da verba de publicidade e sabemos que Nonato, Fabiano e Torres atuaram e atuam juntos, formando um coletivo dentro do Coletivo RC.
Confio na minha fonte e o deputado Jandhuy não iria protocolar um pedido de informação sobre os gastos da SECOM se não tivessem informações com boa procedência. Onde há fumaça...
Que todos sejam convocados ao Plenário da Assembleia nas próximas semanas para cada um apresentar sua defesa.
O resto é firula.
Acostumados a atacar a honra alheia, agora são eles que estão no paredão.

BRASÍLIA


BRASÍLIA

Que coisa mais interessante, o deputado federal Cândido Vacarezza - PT foi “pegado” enviando mensagens para o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral - PMDB, avisando como está o andamento dos processos da CPI do Cachoeira.

Que moral tem um deputado desse, fazendo parte da CPI e passando pelo Twitter as mensagens sobre o que acontece nas reuniões?
 
fonte da informação

Anísio Maia é denunciado ao Conselho de Ética do PT

Anísio Maia é denunciado ao Conselho de Ética do PT por suspeita de fraude na pesca

Foi protocolado no início da tarde desta sexta-feira, 18, na Direção Estadual do Partido dos Trabalhadores da Paraíba, um pedido de abertura de Comissão de Ética e Processo Disciplinar contra o deputado estadual petista, Anisio Maia. O pedido foi apresentado por membros da executiva estadual e pede que a direção do PT apure irregularidades do parlamentar no período em que esteve à frente da* Secretaria de Aquicultura e Pesca da Paraíba (SEAP-PB).

As várias denúncias de irregularidades foram formalizadas pelo Presidente da Federação Paraibana de Aquicultores e Pescadores Artesanais (Fepapa) Belo Faustino e verificadas por uma Comissão de Sindicância criada pelo Conselho Estadual de Agricultura do Governo do Estado.

O documento contém graves acusações comprovadas contra o deputado como: Forjamento de cadastro de participantes junto ao Banco do Brasil; Assinatura de documentos em branco; Uso de “Laranjas” no Projeto de Tilápias em Tanque Rede; Beneficiamento pessoal e de familiares com a comercialização dos pescados do projeto, entre outras.

No documento entregue à direção estadual existe também uma denúncia por parte de um empresário que fornecia os Tanques Rede ao Projeto. Ele afirma que o deputado Anisio Maia teria feito várias investidas no sentido de receber recursos ou bens da sua empresa.

As irregularidades já estão sendo apuradas pelo Ministério Público Federal através do Procurador *Werton Magalhães Costa, que instaurou Inquérito Civil Público para a apuração dos fatos abaixo especificados:

A - “Investigação de possível concessão do benefício de defeso a falsos pescadores em troca de quantia em dinheiro”;

B – “Conduta ilegal apontada ao Sr. Anísio Soares Maia - Ex-superintendente da SEAP / PB”

O pedido de abertura do processo disciplinar foi assinado pelos membros da executiva estadual do Partido dos Trabalhadores da Paraíba, Wallene Cavalcante, Zezé Bechade, Marcelo Matias e Francisco Manoel – Nêno.

TRE-PB ainda vai julgar mais de 80 vereadores infiéis

Add caption
Mesmo faltando pouco mais de sete meses para concluírem seus mandatos, 85 vereadores de municípios da Paraíba ainda correm o risco de perder a vaga em decorrência de condenação por infidelidade partidária. Tramitam atualmente no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) 89 processos contra parlamentares.

A lista inclui ainda três ações contra deputados estaduais – Wilson Braga, Trócolli Júnior e Doda de Tião – que enfrentam na Justiça Eleitoral outros processos, além da ação em que foram absolvidos na última quinta-feira, movida pela suplente Mayenne Van de Sousa Bandeira, e uma ação de justificação de desfiliação partidária, impetrada pela vereadora Walterluzia Maria Emília Brandão Mendes (PSB), do município de Mataraca, que deixou o DEM. As requisições de perda de mandato foram feitas tanto por suplentes quanto pelos partidos de origem.

Dos processos que tramitam atualmente no TRE-PB, em grau de recurso, pelo menos 24 são de migração para os partidos novos, sendo 21 para o Partido Social Democrata (PSD) e três para o Partido Pátria Livre (PPL). A grande maioria de 65 casos, no entanto, se referem a ações impetradas por suplentes de vereadores que se julgaram legítimos para conquistar a vaga no parlamento estadual ou municipal. Neles, a PRE/PB vai analisar se os políticos saíram dos partidos após a criação dos partidos novos.

Apenas em análise da Procuradoria Regional Eleitoral da Paraíba (PRE/PB) tramitam 12 processos ajuizados contra vereadores. Após o parecer da PRE/PB, seguem para o relator e serão julgados pelo Pleno do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).

Segundo o procurador Regional Eleitoral, Yordan Delgado, o Ministério Público Federal (MPF) e a Justiça Eleitoral como um todo estão empenhados em acelerar a resolução dos processos, mas que de outubro do ano passado até o momento a pilha só tem aumentado. “Chegamos a ter mais de 50 processos para dar o parecer e entregamos todos conclusos para relatório”, disse, lembrando que há muitos processos em primeira instância para chegar.

Um dos motivos da lentidão processual, segundo ele, é a necessidade de remeter os processos para a instância judicial de origem para oitivas de testemunhas ou alguma necessidade inerente ao processo.