Gravações de vinhetas Sport, Trilhas, Gravasções propagandas volantes etc.

Studio FG - Contato:Msn: f.assislocutor@hotmail.com/

Gravações de vinhetas Sport, Trilhas, Gravasções propagandas volantes etc

Studio FG - Contato:Msn: f.assislocutor@hotmail.com/.

MARIZÓPOLIS SERTÃO DA PARAIBA

seja bem vindo a Marizópolis

.

O MELHOR SITE GOSPEL DE MARIZÓPOLIS-PB.

www.vejagospel.com.br .

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Decepção !


O diário oficial do Governo do Estado da Paraíba desta terça-feira(12), publicou os atos de exoneração da Diretora e vice da Escola Estadual Dr. Silva Mariz da cidade de Marizópolis.

A ex-vereadora FRANCISCA DANTAS LOPES DE ALMEIDA, Nadi Lopes, tia do Vereador Abdon Lopes, foi exonerada do cargo de Diretora da escola Dr. silva Mariz e a vice- MARCELIANA MACÁRIO DA SILVA, filha do vereador Célio Macário.
Por outro lado, o diário também trouxe o ato de nomeação do senhor EUDES TAVARES DA SILVA, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Vice-Diretor da referida escola. O recém nomeado deverá, interinamente, ficar respondendo pelo cargo de Diretor e vice porque ainda não foi publicada a nomeação do novo diretor.
Segundo informações, as exonerações da diretora e vice da Escola Dr. Silva Mariz, ocorreram a pedido do Ministério Público em virtude de irregularidades detectadas durante inspeções, realizadas pelo órgão ministerial á escola.

Na visita os promotores encontraram o estabelecimento de ensino em péssimas condições de funcionamento, com carteiras e janelas quebradas, entulhos espalhados no pátio, denúncias de falta de merenda por mais de três meses, e uma sala de aula improvisada no meio do corredor.
fonte de informação site http://www.oberadeiro.com.br/?p=noticia_int&id=184

terça-feira, 12 de julho de 2011

Bivania visita governador em visita a Sousa.

A Ex. candidata a prefeita de Marizópolis pelo (PSB) partido do atual governador Ricardo Coutinho visitou o mesmo a fim de pedir apoio do mesmo para continuar a frente da direção do (PSB)no município de Marizópolis . O Partido que inclusive foi candidata a prefeita desta cidade no ultimo pleito. A bivavania esta bastante descontente com o atual vereador Abdom Salomão. Pulando varias partes na verdade estão esquecendo do foco principal, parece que tem gente interessada em fazer isso , desviar os olhos do zé pois ele esta solto e bem solto mesmo! Vamos marchar rumo a vitória do povo, que quer ver o seu povo livre de verdade muda Marizópoli! A Ex. candidata a prefeita de Marizópolis pelo (PSB) partido do atual governador Ricardo Coutinho visitou o mesmo a fim de pedir apoio do mesmo para continuar a frente da direção do (PSB)no município de Marizópolis . O Partido que inclusive foi candidata a prefeita desta cidade no ultimo pleito. A bivavania esta bastante descontente com o atual vereador Abdom Salomão. Pulando varias partes na verdade estão esquecendo do foco principal, parece que tem gente interessada em fazer isso , desviar os olhos do zé pois ele esta solto e bem solto mesmo! Vamos marchar rumo a vitória do povo, que quer ver o seu povo livre de verdade muda Marizópoli! Peço que você que nos visitam e fica sabendo das matérias, que pesam para os seu familiares , que reflitam se vale apena deixar a nossa cidade viver nas paginas dos sites com manchetes de fraudis do gestor que hora ocupa a nossa cidade. Está na hora de virar o jogo! Vamos sair do atraso das corrupções dos maus feitos, esta na hora do filho de Marizópolis fincar os pés nesta terra e construir o nosso futuro, pois a responsabilidade é de cada um.A Ex. candidata a prefeita de Marizópolis pelo (PSB) partido do atual governador Ricardo Coutinho visitou o mesmo a fim de pedir apoio do mesmo para continuar a frente da direção do (PSB)no município de Marizópolis . O Partido que inclusive foi candidata a prefeita desta cidade no ultimo pleito. A bivavania esta bastante descontente com o atual vereador Abdom Salomão. Pulando varias partes na verdade estão esquecendo do foco principal, parece que tem gente interessada em fazer isso , desviar os olhos do zé pois ele esta solto e bem solto mesmo! Vamos marchar rumo a vitória do povo, que quer ver o seu povo livre de verdade muda Marizópoli! Peço que você que nos visitam e fica sabendo das matérias, que pesam para os seu familiares , que reflitam se vale apena deixar a nossa cidade viver nas paginas dos sites com manchetes de fraudis do gestor que hora ocupa a nossa cidade. Está na hora de virar o jogo! Vamos sair do atraso das corrupções dos maus feitos, esta na hora do filho de Marizópolis fincar os pés nesta terra e construir o nosso futuro, pois a responsabilidade é de cada um.

A Ex. candidata a prefeita de Marizópolis pelo (PSB) partido do atual governador Ricardo Coutinho visitou o mesmo a fim de pedir apoio do mesmo para continuar a frente da direção do (PSB)no município de Marizópolis . O Partido que inclusive foi candidata a prefeita desta cidade no ultimo pleito. A bivavania esta bastante descontente com o atual vereador Abdom Salomão. Pulando varias partes na verdade estão esquecendo do foco principal, parece que tem gente interessada em fazer isso , desviar os olhos do zé pois ele esta solto e bem solto mesmo! Vamos marchar rumo a vitória do povo, que quer ver o seu povo livre de verdade muda Marizópoli! Peço que você que nos visitam e fica sabendo das matérias, que pesam para os seu familiares , que reflitam se vale apena deixar a nossa cidade viver nas paginas dos sites com manchetes de fraudis do gestor que hora ocupa a nossa cidade. Está na hora de virar o jogo! Vamos sair do atraso das corrupções dos maus feitos, esta na hora do filho de Marizópolis fincar os pés nesta terra e construir o nosso futuro, pois a responsabilidade é de cada um.A Ex. candidata a prefeita de Marizópolis pelo (PSB) partido do atual governador Ricardo Coutinho visitou o mesmo a fim de pedir apoio do mesmo para continuar a frente da direção do (PSB)no município de Marizópolis . O Partido que inclusive foi candidata a prefeita desta cidade no ultimo pleito. A bivavania esta bastante descontente com o atual vereador Abdom Salomão. Pulando varias partes na verdade estão esquecendo do foco principal, parece que tem gente interessada em fazer isso , desviar os olhos do zé pois ele esta solto e bem solto mesmo! Vamos marchar rumo a vitória do povo, que quer ver o seu povo livre de verdade muda Marizópoli!.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Diploma pode ser falso, diz diretora






Maria Jeane Roseno de Sousa, Presidente do Conselho Tutelar do Município de Marizópolis, está sendo acusada de ter em mãos um Diploma da Escola, Raul Cóndula, Bairro da Torre, João Pessoa falso, após matéria ser veiculada pelo Site RadarSertanejo.

A reportagem da FOLHADOSERTAO conversou com Carlos José, Esposo da Conselheira, e ele confirmou que o Diploma era verdadeiro, e iria processar a pessoa, que levou ao público a informação, até colocando em cheque a autenticidade do documento feito pelo Cartório de Registro Civil da Cidade, e que iria pedir ao Ministério Público que apure toda a denúncia.

Buscando procurar saber mais informações do assunto, o editor do Site FOLHADOSERTAO, Pereira Jr, entrou em contato com a direção da Escola Estadual, de 1º e 2º Graus, Professor Raul Cóndula, e por telefone, conversou com a diretora, por nome, Vânia, que explicou, já ter recebido várias ligações de Marizópolis perguntando sob a aluna.

A Diretora da Escola disse também, que já recebeu outras ligações do Rio Grande do Sul, com esse mesmo problema de Diploma com assinatura do senhor Carlos, e também não tinha registro algum nos arquivos da Escola, podendo, serem Diplomas falsos, assegurou.

Segundo Dona Vânia, todos os arquivos, existentes na Escola já tinham sido pesquisados, e não constava o nome de Maria Jeane Rosendo de Sousa, e foi mais além ao afirmar, que o diretor por nome Carlos que assinou o histórico, e o Diploma da Marizopolense, também não tem registro de sua passagem como professor, ou como diretor daquele educandário.


PC do B do município de Marizópolis Realiza sua convecção.


O PC do B do município de Marizópolis realizou sua convenção na tarde deste sábado dia 9 de julho de 2011 na câmara Municipal de Marizópolis. Foi feita a eleição da nova direção do partido, sem concorrência foi reeleito para presidente sr.Benedito o ”bené” .Tiveram presentes na solenidade os vereadores abdom Lopes, célio Macário e do ex candidato a prefeito de Marizópolis José leite “zé coragem “ presente também o ex deputado estadual Simão almeida e o presidente estadual do pc do b Agamenon Sarinho Além de filiados do partido, em uma tarde festiva.