Gravações de vinhetas Sport, Trilhas, Gravasções propagandas volantes etc.

Studio FG - Contato:Msn: f.assislocutor@hotmail.com/

Gravações de vinhetas Sport, Trilhas, Gravasções propagandas volantes etc

Studio FG - Contato:Msn: f.assislocutor@hotmail.com/.

MARIZÓPOLIS SERTÃO DA PARAIBA

seja bem vindo a Marizópolis

.

O MELHOR SITE GOSPEL DE MARIZÓPOLIS-PB.

www.vejagospel.com.br .

quinta-feira, 8 de março de 2012

PARABÉNS MULHERES



AS NOSSAS HOMENAGENS PELO DIA INTERNACIONAL DA MULHER 
parabenizo todas as mulheres da cidade de Marizópolis  pelo dia Internacional da Mulher (08 de março)principalmente a nossa vice prefeita juliene vieira, aqual asume o posto mais inportante do nosso município, ao longo dos anos as mulheres marizópolense vem marcando a sua presença de forma cada vez mais participativa na vida pública, agindo com eficiência, sabedoria , mesmo que por vezes sejam alvo de discriminações, mas vencendo as lutas com dignidade e respeito. Aqui vai as nossas homenagens as mulheres da cidade de Marizópolis, cidade de mulheres fortes que não foge a luta.
PARABÉNS, MULHERES, NESTE SEU DIA.

terça-feira, 6 de março de 2012

Petista não se entende Briga por causa de lista de filiados do PT vira caso de polícia



Deputado Anísio mai que foi votado em Marizópolis se envolve em movimento na capital João pessoa . A briga interna no PT da Paraíba virou caso de Polícia. No final da tarde de ontem, lideranças que defendem a candidatura própria a prefeito de João Pessoa se desentenderam com os companheiros que querem o partido no apoio à pré-candidata do PSB, Estilizável Bezerra. Houve bate-boca e empurra-empurra entre filiados dos dois grupos. Os filiados Júlio Rafael e Anselmo Castilho foram às vias de fato e trocaram tapas. Luciano Cartaxo, Anísio Maia e outras lideranças foram à sede do Diretório Municipal em busca da lista. O vice-presidente do Diretório Municipal, Jackson Macedo, acusou os dois deputados e o presidente do Diretório Estadual, Rodrigo Soares, de terem arrombado a sala onde estaria a lista e chamou a PM. Mas não havia sinais de arrombamento na porta, que estava lacrada com um cadeado. Como não havia sinais de arrombamento, alguns  da diretoria nos acusaram Luciano e Anísio Maia de terem levado um chaveiro para abrir a porta, o que foi negado. Rodrigo Soares, Luciano Cartaxo e Anísio Maia arrombaram a minha sala na sede do Diretório Municipal do PT. Esse é o grupo que quer administrar a cidade de João Pessoa”, disse Jackson Macedo, que chamou a Polícia Militar para garantir a integridade do patrimônio e das pessoas que estavam na sede do partido.
Opinião: o que esta se vendo é um partido rachado de ponta a ponta da Paraíba, quem sabe essa vinda da presidenta Dilma a Paraíba acalmaria os ânimos dos petistas. O que será que aconteceria com o PT do município  de Marizópolis , se houvesse  uma possível aliança  do candidato do PSB com o prefeito de Marizópolis, será que Isso aconteceria, e se acontecesse como ficaria o PT do município de Marizópolis já que o vereador é aliado dos petitas ?