Gravações de vinhetas Sport, Trilhas, Gravasções propagandas volantes etc.

Studio FG - Contato:Msn: f.assislocutor@hotmail.com/

Gravações de vinhetas Sport, Trilhas, Gravasções propagandas volantes etc

Studio FG - Contato:Msn: f.assislocutor@hotmail.com/.

MARIZÓPOLIS SERTÃO DA PARAIBA

seja bem vindo a Marizópolis

.

O MELHOR SITE GOSPEL DE MARIZÓPOLIS-PB.

www.vejagospel.com.br .

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Presidência da República vai lançar blog ainda este ano


A campanha presidencial de Barack Obama fez escola. O americano valeu-se de um blog para arrecadar doações e expor sua plataforma de governo. Depois de eleito, criou outro para divulgar as ações da Casa Branca. Agora, quem quer atacar o universo cibernético é o presidente Lula. A Presidência da República já desenvolveu um blog em projeto piloto, e estuda linguagens e layouts antes de expor ao público. Os testes são realizados há pelo menos dois meses.

A iniciativa vem para ampliar o contato do chefe do Executivo com o povo, que passará a ter acesso direto às suas ações. Segundo o Palácio do Planalto, a comunicação hoje é feita basicamente por intermédio da imprensa. O blog, entretanto, não representaria uma diminuição no número de entrevistas concedidas pelo presidente (média de 4 por semana em 2009).

É válido ressaltar que o blog não será de Lula. As atualizações não serão feitas diretamente pelo presidente. Ele terá liberdade para publicar informações, mas o conteúdo será elaborado pela Assessoria de Comunicação do Planalto. Aliás, esse é outro fator que ainda impede a criação efetiva do blog, já que será necessária a contratação de pelo menos uma pessoa para moderação. Ainda não há previsão para o lançamento, mas a expectativa é a de que esteja no ar até o fim do ano.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

criticas : qual é o segredo do mec futebol clube?


Qual é o segredo do sucesso do Marizópolis Futebol Clube?
O time de Futebol liderado pelo Prefeito de Marizópolis e patrocinado pelo Erário Público de referido Município, anda muito bem, obrigado, no campeonato que está sendo promovido pela Difusora Rádio de Cajazeiras, intitulado "Copa Difusora".

O time está, literalmente, comendo a bola. Vem ganhando todas as partidas, com exceção do empate que colheu contra o selecionado de Santa Helena.

E qual o segredo de tanto sucesso? Com o dono que tem; usando dinheiro público; recebendo árbitro e bandeirinha escalados para almoçar/jantar em sua residência, em Marizópolis, antes dos jogos... Nessas condições até o Atlético de Cajazeiras pode ser campeão da Copa Difusora. Atitudes dessa envergadura só maculam o tão importante certame promovido pelo conjunto de ouro da Difusora.


Jornalista/Advogado Dionísio Gomes