Gravações de vinhetas Sport, Trilhas, Gravasções propagandas volantes etc.

Studio FG - Contato:Msn: f.assislocutor@hotmail.com/

Gravações de vinhetas Sport, Trilhas, Gravasções propagandas volantes etc

Studio FG - Contato:Msn: f.assislocutor@hotmail.com/.

MARIZÓPOLIS SERTÃO DA PARAIBA

seja bem vindo a Marizópolis

.

O MELHOR SITE GOSPEL DE MARIZÓPOLIS-PB.

www.vejagospel.com.br .

sábado, 18 de fevereiro de 2012

SECRETARIA MUNIPAL DE SAUDE LANÇA A CAMPANHA BRIQUE SEGURO



A secretaria municipal de saúde de Marizópolis que tem a frente a secretaria Fátima Sonaly Sousa Gondin,sonaly realizou nesta sexta afeira dia 17 de fevereiro no centro da cidade de Marizópolis, uma grande movimentação com a campanha brique seguro com a distribuição de preservativo e orientação sobre doenças sexualmente transmessiveis,estiveram também no evento aspirante de bombeiro o sr alexandre que veio  orientar o folião a respeito da segurança neste carnaval.

prefeito é homenageado por amigos e políticos no seu aniversario


 Na manhã desta terça feira dia 14 de fevereiro de 2012, os familiares e amigos do prefeito José Vieira da Silva, foram até a sua residência para lhes homenagear pela passagem de mais um aniversário.
 

José Vieira foi pego de surpresa quando estava na mesa tomando o café da manhã, no momento que o grande grupo de pessoas entrou em sua casa cantando parabéns. 
 
Todo o governo, Vereadores, amigos, familiares e a população em si, saíram de suas casa nesta manhã para promover este gesto de carinho.
 
O aniversariante e a sua esposa e Primeira Dama Lúcia Jerônimo Vieira se emocionaram quando foi lida duas mensagens que foram enviadas pelos filhos Juliene que é Vice Prefeita de Marizópolis e Jeferson, também pela neta Júlia e pelo genro DR Leandro.
 
Quem esteve presente também na residência do Prefeito José Vieira, foi o Ex – Prefeito do Município de Nazarezinho o senhor Salvan Mendes.
 
Com ar de descontração e muito emocionado o Prefeito agradeceu a presença de todos.
 
O dia da rádio panorama Fm foi inteiramente marcado por mensagens de felicidade ao prefeito, lideres e amigos como Os Veradores José Lins Braga, Fabiano Lira, Sandrinho, Emidio Robério, Egnaldo Peixoto, Maria Izabel e Marineide Aristides, o Prefeito da Capital do Estado Luciano Agra, o Ex- Prefeito de Bayeux Espedito Pereira, o Deputado Federal Benjamin Maranhão, o Deputado Estadual Mikika Leitao, o Ex – Deputado Inaldo Leitão, os Advogados e Amigos DR Laurindo Segundo, DR Fabrício Abrantes e o DR Jonhson Abrantes. Os secretários e Funcionários da Prefeitura Municipal também participaram da programação, já população de forma maciça também deixou o aniversariante do dia comovido.
 
Ao final da tarde José Vieira da Silva foi até o Estúdio da Rádio Comunitária Panorama FM, agradecer ao vivo todas às ligações e mensagens de carinho feitas pelo povo. O que não se esperava é que um simples agradecimento virasse uma entrevista de quase 2 horas.
 
O prefeito falou de suas origens, da família, dos amigos, de sonhos, de como tudo começou, dos projetos da vida pública que já foram alcançados e os que ainda deseja realizar, dos planos pessoais e as vitorias que Deus lhe deu. Durante todo o tempo que Zé Vieira esteve na Rádio, os Telefones da emissora não pararam de tocar com o povo lhe parabenizando e lhe mandando felicitações e mensagens de apoio e carinho. De outras partes do Brasil também vieram ligações. durante todo o dia mais 500 ligações foram recebidas para homenagear o aniversariante.
 
Ao final em tom de emoção o aniversariante se despediu de todos agradecendo o apoio e as homenagens.
 
Da redação  DANIEL ELIAS.