Gravações de vinhetas Sport, Trilhas, Gravasções propagandas volantes etc.

Studio FG - Contato:Msn: f.assislocutor@hotmail.com/

Gravações de vinhetas Sport, Trilhas, Gravasções propagandas volantes etc

Studio FG - Contato:Msn: f.assislocutor@hotmail.com/.

MARIZÓPOLIS SERTÃO DA PARAIBA

seja bem vindo a Marizópolis

.

O MELHOR SITE GOSPEL DE MARIZÓPOLIS-PB.

www.vejagospel.com.br .

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Jornalista marqueteiro indagam: de onde vem o dinheiro de casso ,que até hoje não trabalhou em nada


O marqueteiro e jornalista Dércio Alcântara publicou uma matéria hoje em seu blog em que pergunta de que vive o ex-governador Cássio Rodrigues da Cunha Lima, que nunca trabalhou em sua vida. Veja a matéria na íntegra:
TRABALHADOR:
Político desde que nasceu, Cássio nunca teve um emprego e ninguém até hoje sabe de onde vem sua renda

Tenho uma pergunta muito simples para fazer aos internautas. Qual é a ocupação profissional de Cássio Rodrigues da Cunha Lima? Se alguém ou o próprio souber, peço a gentileza de me informar, pois confesso que não sei.A maioria dos nossos representantes populares tem uma ou mais ocupação definida na vida privada ou em empregos públicos.Cássio, que eu saiba, não tem nenhuma. Desde que ficou maior de idade que se dedica exclusivamente a fazer política, como se esta fosse o seu único meio de vida.A carteira de trabalho de Cássio, por exemplo, não deve ter nenhum carimbo. Que tal ele nos mostrar sua carteira de trabalho?Novíssimo, foi deputado federal, prefeito, superintendente da SUDENE, prefeito de novo e governador.Cassado, foi para os Estados Unidos descansar. Voltou candidato a senador e usuário assíduo da ferramenta que é febre no mundo, o twitter.Mas trabalhar que é bom ele não trabalha. Não tem uma empresa para gerir, empreender. Não tem um cargo público que tenha conquistado queimando pestanas através de um concurso. Não tem.Jesus Cristo nasceu com uma missão, era filho de Deus, mas aprendeu o ofício da carpintaria e trabalhava entre uma pregação e outra. Cássio não.Eleito para o Senado terá oito longos anos de mandato. Não pagará aluguel, combustível, passagens de avião, hospedagens nem telefone e ainda receberá um salário que somado as vantagens beira os 100 mil.Mais uma vez Cássio sobreviverá de um novo mandato, mas trabalhar, gerar emprego e renda ele não gera.Diga-me o nome de uma empresa sua e quantos emprego gera? Diga-me onde fica o seu escritório de advocacia e quantas causas está defendendo?Mas sobra ao ex-governador tempo para organizar um encontro de twitteiros, como se fosse uma categoria, um segmento social.Esperto, quer juntar platéia para vender seu peixe.Afinal, ele ganha a vida na conversa.
Em tempo: como ex-governador Cássio já recebe uma pensão de 14 mil reais. O mesmo acabará acontecendo no Congresso ao completar três mandatos. Não sei se recebe pensão como ex-prefeito de Campina.



NO ANO PASSADO O APRESENTADOR E JORNALISTA HERON CID COMENTA A DECLARAÇÃO DE BENS DE CÁSSIO, NA QUAL O MESMO DECLARA NÃO TER NEM UM CARRO PRA ANDAR, VEJA NA ÍNTEGRA:


Cássio, o econômico
Em 2006, a declaração de bens do então candidato a reeleição Cássio Cunha Lima (PSDB) surpreendeu. O tucano se limitou a revelar que possuía uma granja em Lagoa Seca e mais algumas posses que somavam em torno de R$ 499.036,03. Nem carro pra andar Cássio tinha. Um patrimônio muito modesto.

Mesmo diante de tamanha carência financeira, Cássio Cunha Lima pôde desfrutar de uma das mais caras bancas de advogados eleitoralistas para lhe defender de dezenas de processos na Justiça Eleitoral.

Foram três anos de batalha. Os advogados certamente tiveram que ser bem pagos durante todo esse período de embate nos tribunais regional e superior eleitoral.

Vem a cassação. Cássio fica "desempregado" da política paraibana. Nas entrevistas concedidas, anunciou que para sobreviver iria voltar a atuar como advogado (se que é algum dia já militou nessa condição) na banca dos amigos juristas Harrison Targino e Luciano Pires, dois ex-auxiliares.

Pouco tempo depois viajou para os Estados Unidos para aperfeiçoar o inglês. Passou quase seis meses em terras norte-americanas. Na volta, a única língua que demonstrou ter apreendido com afinco foi o idioma pró Ricardo Coutinho (PSB).

Permanecer nos Estados Unidos por tempo considerável não deve ser tão barato assim. Não é programa para assalariado, desempregado ou para quem não tem dinheiro nem para comprar um carro de passeio.

Nosso ilustre ex-governador volta a Paraíba. Não se tem notícia de ter atuado em sequer um processo judicial para ganhar honorários suficientes ao sustento próprio, familiar e bancar as despesas da manutenção da granja Araticum. O único lítigio que atuou foi o do isolamento do "amigo-irmão" Cícero Lucena (PSDB).

Em curto espaço de tempo, Cássio fez várias viagens a Minas Gerais e São Paulo. Antes do carnaval, deixou o estado e volta agora aos Estados Unidos com a família para descanso e reflexão. Novas despesas consideráveis.

Impressiona a capacidade do ex-governador fazer economias. Deve ter poupado o salário que recebeu durante os quase seis anos na condição de governador da Paraíba para hoje dispor de reserva suficiente capaz de lhe dar o privilégio de sempre poder dar um "pulinho" nos Estados Unidos.

É mais um dote de Cássio Cunha Lima. E eu que pensei que ele só fazia dinheiro voar.
fonte:noticiadesousa.com

leonardo Demostra confiaça e afirma que não espera cassação


O deputado estadual Leonardo Gadelha (PSC) disse, em entrevista na tarde desta terça-feira, 6, que confia em desfecho positivo no processo que tramita no TRE por conta da mudança de partido. “Não espero cassação, ninguém espera por isso. A cassação é uma exceção no Estado de Direito e só deve ser aplicada em casos comprovados de má-fé, engodo ou ilicitude, que não é o caso”, declarou Leonardo Gadelha.

Leonardo se mostrou confiante com relação ao julgamento da ação por infidelidade. “Todos os acontecimentos estão a nosso favor. Tudo que aconteceu até hoje provou que a nossa permanência no partido era insustentável depois da mudança de rumo da legenda”, comentou Leonardo. “Por uma questão de coerência política nós não poderíamos passar, como que por encanto, a apoiar os grupos políticos opostos àqueles com quem militávamos”.

O parlamentar reforça ainda que “foi dentro do arco de alianças formado pelo PMDB, PT, PSB, PC do B e outras legendas que cheguei à Assembleia Legislativa e lá fiz oposição por três anos ao bloco de partidos do qual se aproximou o PSB”. Leonardo disse que “não teria como apoiar essas legendas, tampouco seria coerente com as minhas convicções políticas”.

Por todos esses motivos Leonardo demonstrou confiança na decisão da Justiça. “Acredito profundamente nas instituições e confio no senso de justiça daqueles que vão analisar essa questão, à luz dos fatos e argumentos elencados”. fonte: noticiasdesousa.com

segunda-feira, 5 de abril de 2010

“Oposição” e oposição.

Alguns membros da oposição ao prefeito estão insatisfeitos com a forma que a alguns membros da oposição tem tomado com certas posições na oposição, já estão cogitando Uma outra via para se manifestar. Algumas pessoas, que fazem oposição ao prefeito não Conseguem fazer parte desta oposição, mais são oposição ao prefeito. Como será que oposição quer crescer sem acolher? Novos membros de oposição ao prefeito estão se organizando para uma verdadeira transformação na oposição.

Cidade de Sousa sofre com a falta de emissoras de rádio imparciais


O povo da cidade de Sousa-PB está sendo manipulado por algumas emissoras de rádio vinculadas a esquemas políticos. Muitos radialistas abusam de sua influência para extorquir as lideranças políticas e ludibriar a população.
Uma prova de que as rádios da cidade são tendenciosas é que das 5 emissoras que a cidade possui duas são de deputados, uma é a porta-voz do prefeito disponível pra este falar o que bem entender na hora que quiser, outra é do ex-prefeito, e a outra é extremamente vinculada a um ex-deputado federal.
É inadimissível que uma emissora que se diz imparcial fique várias vezes ao dia tocando jingles de campanha eleitoral, inventando torpedos, e selecionando notícias que sejam favoráveis a seus patrões e financiadores, chegando a distorcer completamente as notícias.
Muitas vezes quando alguém liga pra fazer alguma denúncia contra um candidato que seja defendido e protegido pela emissora é cortado na mesma hora, discaradamente. Outras vezes, eles deixam terminar a notícia, chamam o ouvinte de mentiroso e inventam um torpedo ou ligação na linha interna rebatendo a denúncia.
As pessoas que tem opinião formada e que não se deixam levar pela manipulação ficam indignadas com a falta de emissoras independentes e imparciais. As que se deixam levar servem de curral eleitoral aos radialistas, que vendem caro propagandas e manipulações. Há alguns jornalistas que frequentam restaurantes e áreas exclusivas da alta sociedade, enquanto que locutores comuns de outros tipos de programa só ganham um salário mínimo se muito. Tá na cara que um radialista não ia ter dinheiro de estar desfilando de carro de luxo, nos points da High Society bebendo whiskys caros.
Muitas pessoas criaram nojo de escutar rádio em Sousa, pelo menos as notícias da área política. Infelizmente ainda há algumas pessoas que se deixam manipular por esses elementos e por essas emissoras e acabam fazendo seus ouvidos de penico, escutando baboseiras muito diferentes da realidade. Muitas vezes a notícia é uma só em toda a Paraíba, quando chega nos ouvidos do povo de Sousa está totalmente distorcida e reformulada, como a brincadeira do telefone sem fio.


Infelizmente esta situação é lamentável.
Fica aqui a denúncia imparcial do povo de Sousa que está revoltado.


fonte:Blog Sousa News: www.sousanews.blogspot.com