Gravações de vinhetas Sport, Trilhas, Gravasções propagandas volantes etc.

Studio FG - Contato:Msn: f.assislocutor@hotmail.com/

Gravações de vinhetas Sport, Trilhas, Gravasções propagandas volantes etc

Studio FG - Contato:Msn: f.assislocutor@hotmail.com/.

MARIZÓPOLIS SERTÃO DA PARAIBA

seja bem vindo a Marizópolis

.

O MELHOR SITE GOSPEL DE MARIZÓPOLIS-PB.

www.vejagospel.com.br .

domingo, 5 de agosto de 2012

Juiz da 35ª ZE divulga relação dos locais de votação e nomes dos mesários dos Municípios de Marizopólis e Sousa.



O Juiz da 35ª Zona Eleitoral, SOUSA/PB, publicou no Mural do cartório Eleitoral, na ultima sexta-feira(03), os editais  Nº 40/2012 e 41/2012 que divulgou o nome dos mesários, presidentes de seção, secretário e suplentes que irão trabalhar nas mesas receptoras de votos, no pleito deste ano,  nos municípios de Sousa e Marizopólis bem como os locais de votação. Os Editais atendem aos dispositivos da Lei 9.504/97 também informa relação dos locais de votação nas duas cidades.

O edital também alerta que os motivos justos para recusa que tiverem os nomeados - da livre apreciação do Juiz - somente poderão ser alegados até 5 (cinco) dias contados da nomeação, salvo se sobrevindos depois desse prazo.

Por outro lado, o mesário que não comparecer no local, em dia e hora determinados para a realização do Pleito, sem justa causa apresentada até 30 (trinta) dias após, incorrerá na pena de multa estabelecida em Resolução da Justiça Eleitoral.

 E, para conhecimento de todos os interessados, especialmente aos eleitores pertencentes à 35ª Zona Eleitoral SOUSA/PB, foi publicado o presente Editais foram publicados no Cartório, contendo as nomeações feitas, ficando intimados os mesários, para comporem as Mesas no dia  do pleito nos lugares designados, às 7(sete) horas. A relação dos locais de votação e nomes dos membros da mesas receptoras de Sousa e Marizoplolis estão disponíveis no cartório Eleitoral.
 fonte da informação: Leonardo Alves