Gravações de vinhetas Sport, Trilhas, Gravasções propagandas volantes etc.

Studio FG - Contato:Msn: f.assislocutor@hotmail.com/

Gravações de vinhetas Sport, Trilhas, Gravasções propagandas volantes etc

Studio FG - Contato:Msn: f.assislocutor@hotmail.com/.

MARIZÓPOLIS SERTÃO DA PARAIBA

seja bem vindo a Marizópolis

.

O MELHOR SITE GOSPEL DE MARIZÓPOLIS-PB.

www.vejagospel.com.br .

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

DE QUE LADO ZÉ VAI FICAR?


Após ter saído candidato a reeleição, o vereador e presidente da câmara do município de Marizópolos, o Sr. Zé de Pedrinho teve seu nome deixado para traz, pelo então prefeito do município de Marizópolos, que veio a lançar uma chapa com o nome do então vereador Aguinaldo de Peixoto ,(Naldinho de Peixoto como é popularmente conhecido) para enfrentar o Sr. Zé de Pedrinho. Após ter passado o processo de eleição e tendo vencido com os votos dos oposicionistas: Abdom ,sandrinho e o vereador Célio Macário o presidente Zé de Pedrinho volto a compor os quadros de vereadores que dão sustentação ao prefeito de Marizópolos. A pergunta é, de que lado vai ficar o presidente após 1 de janeiro. Irar trair os que lutaram para a sua reeleição ou ficaria com o prefeito que não respeitou a sua decisão?

Operação // Ibama aplica R$ 264 mil em multas

Uma operação realizada pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais (Ibama) e encerrada ontem no Curimataú e Sertão paraibano resultou na aplicação de multas no valor de R$ 264 mil. Foram constatadas irregularidades como desmatamento sem autorização ambiental. A ação de fiscalização ocorreu em 11 municípios. A chamada Operação "Cuité" do Ibama na Paraíba durou 14 dias. O objetivo da ação foi atender ao plano de fiscalização já estabelecido pelo órgão ambiental para a região e às denúncias formalizadas por meio da ouvidoria do Ibama, a chamada Linha Verde: 0800-61-8080.

Durante a Operação "Cuité", os fiscais verificaram irregularidades como desmatamento em área de preservação e uso de fogo sem autorização. Só em uma única propriedade no município de Sousa foi flagrado o uso de fogo e desmatamento de 60 hectares de forma irregular, gerando ao infrator uma multa de 105 mil reais.

Os fiscais do Ibama também coibiram o comércio ilegal e o cativeiro de animais silvestres; extração mineral ilegal, principalmente de areia e de pedras; caça irregular, sendo duas pessoas detidas. Além disso, a operação cumpriu a vários embargos oriundos de infrações anteriores. A operação aconteceu em Cuité, Sousa, Cajazeiras, Uiraúna, São José de Piranhas, Marizópolis, Nazarezinho, São José do Rio do Peixe, Triunfo, Vieirópolis e Cajazeirinhas.
fonte:www.jornalonorte.com.br
--------------------------------------------------------------------------------

Prefeitos respondem a seis notícias-crimes e 10 ações do MP na próxima quarta, no Pleno do TJPB

A pauta do Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba da próxima quarta-feira, dia 1º de dezembro, dispõe para julgamento de de seis notícias-crimes e uma ação penal contra prefeitos paraibanos. Voltam à apreciação dos desembargadores, também, as Ações Diretas de Inconstitucionalidades movidas pelo Ministério Público Estadual que miram de uma só vez 10 municípios, cujas prefeituras são acusadas de contratações irregulares de servidores.

No caso das notícias-crimes, só o prefeito Elson Cunha Lima (DEM) será defendido por seus advogados em dois processos.

Os outros prefeitos que respondem a notícia-crime são José Vieira da Silva (PSDC), de Marizópolis, Josival Júnior de Souza, o Jota Júnior (PMDB), de Bayeux, e Gilberto Muniz Dantas (PMDB), de Fagundes.

Já Marcus Odilon Ribeiro Coutinho (PMDB), prefeito de Santa Rita, entra na pauta do Pleno do TJ-PB de quarta-feira, respondendo a uma ação penal movida pelo Ministério Público Estadual.

O MPPB também voltará a acusar, na mesma sessão, os municípios de Várzea, Riachão, Cabaceiras, Caiçara, São Sebastião do Umbuzeiro, Santa Luzia, Gurinhém, Amparo, Alcantil e São José de Caiana, através do instrumento de Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI), da contratação irregular de servidores, sem o devido concurso público. A Procuradoria Geral de Justiça pede que se determine a exoneração de todos os funcionários na situação administrativa adversa.

Salomão

Por fim, na pauta do dia 1º de dezembro do Pleno do Tribunal de Justiça tem agendado o julgamento de um Agravo Interno nos autos do Mandado de Segurança nº 999.2008.000855-3/001, relativo ao ex-prefeito Salomão Gadelha (PMDB). O autor do agravo é o Tribunal de Contas do Estado


fonte:/www.pbagora.com.br/

Famup adia para dezembro encontro com prefeitos do Sertão


O evento programado pela Famup para discutir políticas públicas para o Vale do Piranhas que ocorreria neste sábado (27) foi suspenso devido o falecimento de Salomão Gadelha, ex-prefeito do município de Sousa.

A reunião de trabalho com os prefeitos e secretários dos municípios que compõem a 10ª Região Geo-Administrativa do Estado será remarcada para a segunda semana de dezembro. A data definitiva será divulgada em breve.

Propostas - O encontro tem como objetivo a formulação de políticas públicas direcionadas para o desenvolvimento econômico e social do Vale do Piranhas, tendo como base os interesses dos municípios nas áreas de Infraestrutura, Meio Ambiente, Segurança Pública, Saúde, Desenvolvimentos Econômico e Humano, Ciência e Tecnologia.

As propostas colhidas na reunião servirão para compor o documento que a Famup apresentará ao Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico e Social do Estado.


FONTE:MAISPB