Gravações de vinhetas Sport, Trilhas, Gravasções propagandas volantes etc.

Studio FG - Contato:Msn: f.assislocutor@hotmail.com/

Gravações de vinhetas Sport, Trilhas, Gravasções propagandas volantes etc

Studio FG - Contato:Msn: f.assislocutor@hotmail.com/.

MARIZÓPOLIS SERTÃO DA PARAIBA

seja bem vindo a Marizópolis

.

O MELHOR SITE GOSPEL DE MARIZÓPOLIS-PB.

www.vejagospel.com.br .

sábado, 15 de outubro de 2011

CDH discute medidas de repressão à violência contra os professores


O combate à violência contra os professores em escolas públicas é tema de debate na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH). A audiência pública será realizada nesta segunda-feira (17), às 9 horas. O objetivo dos senadores Paulo Paim (PT-RS) e Cristovam Buarque (PDT-DF), autores do requerimento, é obter elementos para a análise do PLS 191/09, que estabelece medidas de proteção aos professores.O projeto, de Paulo Paim, também estabelece um protocolo inicial de atendimento pela polícia nas hipóteses de violência iminente ou já praticada, além de estabelecer condições de prestação jurisdicional e tratar da punição dos agressores. O parecer do relator, senador Ricardo Ferraço (PMDB-ES), é pela rejeição por considerar o enfoque da proposição repressivo e não preventivo. "Seria uma ironia trágica se, no contexto escolar, preferíssemos reprimir em vez de educar", afirmou.
Entre os convidados para a audiência pública estão a deputada federal Érika Kokay (PT-DF); professores e parentes de vítimas da violência, além de representantes do governo federal, da Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO), de sindicatos e entidades de professores.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

É agora?


Vereadores de Marizópolis se reuniram na câmara neste ultimo Domingo para colocar em discursão um projeto de lei que colocaria a feira para o sábado. Esse projeto segundo disseram é de autoria do vereador Naldinho de Peixoto que nem comerciante de Marizópolis è mais como vereador pode muito bem apresentar esse projeto. Mais o que se viu claramente é que o veriador não escutou os comeciantes, segundo um zumzum e que essa polêmica começou depois que um comerciante teria pedido a ajuda ao prefeito para essa mudança. Só Briga de comerciante de Marizópolis com feirantes, e por isso inventaram essa de colocar a feira para o sábado. Uma discursão que certamente no bojo da questão ira colocar em cheque mate em véspera de campanha alguns vereadores. O interessante foi ver que em uma discursão tão importante como essa não foi vista por lá as presenças de vereadores da oposição, tal vez por entende que em um assunto polemico como esse iriam coloca-los em muita exposição. Acho que realmente esta faltando a Marizópolis é uma associação de comerciários que poderia muito bem discutirem esse projeto por lá, e levaria a essa decisão para a câmara. Todo mundo sabe que Marizópolis cresceu e que precisa mudar o pensamento de comerciante em deixar tudo para a câmara. O que se sabe que Sousa fecha as Domingos, e que os comércios de Sousa funciona até o meio dia do sábado, nos Domingos existe a décadas a feira de frutas da estação, traduzindo querem imitarem a Sousa? feixe o comércio de meio dia do sábado. E quem quiser abrir as portas abra e contrate funcionários para trabalharem já que se queixam de cansados. Acho que estão querendo queimar vereadores. O que se vio foi comerciantes divididos acho que eles tem que se entenderem primeiro depois levarem esta decisão a acamara.