Gravações de vinhetas Sport, Trilhas, Gravasções propagandas volantes etc.

Studio FG - Contato:Msn: f.assislocutor@hotmail.com/

Gravações de vinhetas Sport, Trilhas, Gravasções propagandas volantes etc

Studio FG - Contato:Msn: f.assislocutor@hotmail.com/.

MARIZÓPOLIS SERTÃO DA PARAIBA

seja bem vindo a Marizópolis

.

O MELHOR SITE GOSPEL DE MARIZÓPOLIS-PB.

www.vejagospel.com.br .

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Blocos de marizopolis saem da cidade para brincar em outros centros


já que o prefeito de nossa cidade prefere deixar tudo do jeito que tá sem carnaval, sem são joão em fim, quando vomos ter nossas proprias festas? ta na hora de termos nossas proprias festas,não se trata de competir com niguem, mais atrair em vestimentos para nossa cidade. afinal estas festas atraen muita renda para o comecio, gerando enprego e renda para o nosso povo.estas festas não são gastos publicos mais sim envestimentos.prefeito o povo quer emprego não Esmola!

Abertura oficial do carnaval 2009 ocorreu nessa sexta-feira


O prefeito Léo Abreu abriu oficialmente o carnaval 2009 entregando simbolicamente a chave da cidade para o Rei e Rainha. O ex-prefeito Vituriano de Abreu também participou da abertura oficial do maior carnaval da Paraíba.

O Corredor da Folia ficou completamente lotado no primeiro dia de carnaval. A abertura oficial aconteceu ás 23h00 com o prefeito Léo Abreu. Mesmo debaixo de chuva, os foliões prestigiaram com toda energia as atrações que animaram no Trio e Palco principal.

A primeira banda a tocar no palco principal foi Impacto Elétrico. No Trio Elétrico que saiu pela primeira vez na sexta de carnaval quem agitou a galera foi Pimenta Nativa.

No sábado tem inicio ás praças alternativas de Frevo e Rock/Reggae, além das Tendas Eletrônicas que ficarão em dois pontos diferentes.

Governador Maranhão vem a Cajazeiras domingo de carnaval


O governador Zé Maranhão confirmou sua vinda à Cajazeiras nesse domingo para participar do carnaval. O governador deverá chegar no final da tarde, onde será recepcionado pelo prefeito Léo Abreu e seus aliados políticos.
Segundo sua assessoria, Maranhão prestigiará o desfile do bloco do Patinho do jornalista Adjamilton Pereira, e em seguida vai até o corredor da folia local de realização do maior carnaval do estado.

Da redação
Portal CZN