segunda-feira, 27 de abril de 2009

Covardia e desrespeito.



O Prefeito de Marizópolis iniciou o ano pregando aos quatro cantos do Estado que o seu governo seria deferente do que outrora, e começou mesmo diferente, até para os seus aliados, inclusive empregando pessoas de outros recantos em sua administração, talvez pesando em vôos mais longos, mais já pisando menos no acelerador o prefeito já esta pesando enviar para acamara um pedido de redução de salários para os professores do município, já pensou se a moda pega. O prefeito falou que apesar do prazo ser até dezembro de 2009 para que as Administrações Municipais implantem o salário nacionalmente unificado de R$ 900,00 (novecentos reais) para os professores, em seu Município está implantação já é uma realidade.

COMENTARIO
Pelo jeito o prefeito de marizóipolis esta vendo que os seus planos políticos não estão surtindo efeito e já esta tirando o pé do acelerador e desfazendo o que fez. Será que vai ser assim este mandato desfazendo o que começou ou até o que nem terminou?
O prefeito de marizópolis a mais de sem dia no governo do município sai na frente
Com essa de baixar o salário dos professores. Que valor tem os professores para este prefeito?Esta na hora dos professores participarem das sessões da câmara de vereadores
Para cobrar dos seus representantes atitudes a favor dos mesmos, ou será que vão deixar que o prefeito faça uma barbaridade desta. Vamos ver Dique lado eles vão ficar. Do povo ,ou do lado de Zé?Esperamos que os vereadores não decepcione os seu eleitores e , principais responsáveis pela sua estadia naquela casa.será mesmo uma verdadeira dor de cabeça para aqueles vereadores que não querem deixar de agradar o coronel , mais como será que vai ficar a imagens dos nosso vereadores se eles fizerem a vontade do prefeito ?E como será que vai ficar a cabeça do professor com os seus salários reduzidos? Será que estes mesmos professores ficarão aplaudindo este mesmo prefeito em suas reuniões cheias de vaidades?. Terão coragem de apoiar os seus candidatos vindouros,será que os mesmos irão apoiar e esquecer das malvadezas do mesmo gestor que manda diminuir salário?.