terça-feira, 7 de junho de 2011

MUDA MARIZÓPOLIS’: deputados federais de partidos rivais se unem a movimento popular



presença no lançamento do Movimento Muda Marizópolis, no próximo dia 11 de junho.
Rômulo participa do evento e em seguida filia três vereadores integrantes do Pacto da Unidade. "Vamos a Marizópolis apoiar esse sentimento do povo pela mudança. Isso já aconteceu na Paraíba e Marizópolis está seguindo na mesma direção", frisou o vice-governador.
Gouveia disse que se sente muito à vontade de participar do lançamento do movimento supra-partidário porque sempre foi votado na cidade e conhece a realidade que o povo marizopolense tem vivido nos últimos 15 anos.
Rômulo colocou a direção estadual do PSD à disposição de todos os segmentos do movimento Muda Marizópolis. "Estaremos dando as mãos para ajudar Marizópolis a encontrar uma caminho de paz e moralidade administrativa", finalizou.
O Muda Marizópolis será lançado no dia 11 de junho, a partir das 15h, no Ginásio do Colégio Estadual Dr. Silva Mariz. O evento será o primeiro passo de um calendário de atividades de partidos, associações e lideranças que pregam a renovação político-administrativa de Marizópolis.


Odeputados federais Hugo Motta (PMDB) e Efraim Filho (DEM) aderiram ao Movimento “Muda Marizópolis” e já são presenças confirmadas no lançamento do Pacto da Mudança no próximo dia 11 de junho, às 10h, no Colégio Estadual Dr. Silva Mariz, em Marizópolis.
Contactado pela coordenação do evento, o deputado Hugo Motta externou entusiasmo com a característica supra-partidária do movimento e por saber que o desejo de mudança em Marizópolis nasce do sentimento popular.
“Estarei lá com todo o prazer. Me juntarei a todos os outros que querem colaborar com esse novo momento da cidade”, garantiu Hugo Motta, deputado federal.
Já o deputado Efraim Filho, que tem bases políticas no Sertão, ao aceitar o convite lembrou que Marizópolis tem diretório constituído do seu partido, o Democratas.

“O DEM vai também emprestar a legenda para compartilhar com esse Movimento que congrega tantas forças políticas. Estaremos juntos”, ressaltou Efraim Filho.