domingo, 18 de dezembro de 2011

Prefeito de Marizópolis recebera mais apoio com a posse de mikika na assembleia legislativa da paraiba.


O prefeito de Marizópolis José vieira da silva recebera com certeza mais uma forcinha para o ano que vem com a posse do suplente de deputado mikika leitão. Pois O prefeito de Marizópolis votou com mikika Leitão, o mesmo será empossado nesta segunda-feira (19), às 14h, no plenário José Mariz da Assembleia Legislativa. A posse de Mikika pode modificar a composição das bancadas de oposição e situação na Casa. O tempo previsto para permanência do novo deputado é de cinco meses devido a uma licença do deputado Tião Gomes. O Partido Social Liberal na Paraíba (PSL-PB) promete reunir todas as lideranças da sigla no Estado, entre prefeitos, vereadores e militantes para prestigiar a posse do 1º suplente da legenda, Mikika Leitão, na vaga do deputado Tião Gomes, na Assembléia Legislativa do Estado da Paraíba.
O Presidente estadual do PSL, Tião Gomes, explicou que Mikika vem trabalhando dentro das diretrizes partidárias, visando o crescimento da legenda na Paraíba.“Como tenho que resolver problemas particulares, resolvi tirar a licença. Tenho certeza de que o partido estará bem representado em minha ausência porque Mikika tem demonstrado dedicação e fidelidade aos princípios partidários”, afirmou Gomes, acrescentando que tem procurado prestigiar os partidários para fortalecer cada vez mais o PSL.
Tião Gomes garantiu ainda que seu substituto dará apoio ao governador Ricardo Coutinho, mesmo tendo votado em José Maranhão para o Governo do Estado nas eleições passadas.
“Nossa bancada não sofrerá desfalque com minha ausência. Mikika, como eu, sabe que as eleições passaram e agora temos que apoiar um governo que vem trabalhando em favor dos paraibanos”, explicou. Com a posse de mikika o prefeito de Marizopolis terá um grande aliado para as eleições de 2012. embora o prefeito de Marizópolis esteja dominando o cenário politico municipal . Acredito que como sempre ele quer mostra para a paraíba que em Marizópolis ele manda no cenário politico municipal