terça-feira, 24 de maio de 2011

Quem, e quem da questão?

O Sr. Dionizio Gomes Tem provocado muita polemica no grupo da oposição. Eu fico aqui pensando com os meus botões, o que realmente quer o Sr. Dionizio Gomes, já que o mesmo tem se mostrado muito ambicioso, como tem dito o presidente do pc do b o Sr. Benedito O “bené”. Eu fico a imaginar como é que uma pessoa quer o apoio de membros da oposição tentando criar tumulto entorno de se, como buscar o apoio de pessoas com este tipo de atitude? Min parece que o ex- vereador esta tentando ganhar tempo, não sei praguem! Eu acho que sinceramente a oposição não tem dono, mais estão querendo achar um dono! Acho que oposição tem que se comportar, como pessoas com ideais diferentes do governo que ai esta! Coronelismo não é uma boa ideia. Queria sinceramente que a oposição fosse um só pensamento ,renovar esta é a verdadeira chave da questão. Esta na hora de pensarmos em nós ,e não em se. Pensarmos em nossas crianças que herdaram do nosso presente as nossas atitudes que mudarão o não o nosso futuro! Esta na hora da verdade quem quer mudar verdadeiramente esse presente para um futuro melhor? Você que? Ou não!