segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Vereadores, lideranças políticas, se reúnem e convidam Jucélio das Parabólicas a mudar seu Título para Marizópolis

Aconteceu neste domingo (12) um encontro de várias lideranças políticas, entre elas, vereadores, na casa do Empresário Jucélio das Parabólicas em São Gonçalo, onde formularam pessoalmente o convite para que o Empresário transferisse o seu Título de Eleitor para Marizópolis.

O encontro foi bem animado, a conversa fluiu sob o aspecto da mudança, fortalecimento da oposição para 2012.

Jucélio falou da possibilidade de realizar um trabalho voltado para aglutinar todos os membros da oposição num só objetivo: conquistar a Prefeitura em 2012 com um candidato forte, capaz de derrotar o Prefeito Zé Vieira, empossado do poder, há 15 anos, e que esse nome deveria nascer das discussões de base.

Outras lideranças também da oposição foram convidadas, mas por razões outras, não puderam comparecer, ficando acertado entre os presentes de agendar outra reunião, possivelmente com as presenças de todos que formam o bloco da oposição de Marizópolis para continuarem a conversa da unificação.

O Vereador, Abdon Lopes relatou que hoje o povo de Marizópolis está amadurecido, podendo ocorrer, de fato, mudança da Gestão Municipal em 2012, quando neste momento, já se pensa em fazer um trabalho, sério, voltado para o esclarecimento social, das vantagens da modificação, citando, inclusive, o exemplo de Sousa, com o atual, Prefeito, Fábio Tyrone. Foram registradas as seguintes pessoas presentes neste encontro:

O Comerciante, João de Doca, Vereadores, Sandrinho, Abdon, Célio Macário. A diretora do Colégio, Silva Mariz, Naide Lopes, Valdir Farias, Zé Marques, Radialista, F. Assis, Fernando Brilhante, Fernanda Maciel, Renata Maciel, e Wagner Alvino.
Fonte : www.folhadosertao.com.br