sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

PT decidirá sábado se vai para o governo com Ricardo Coutinho ou se ficará na oposição com José Maranhão Leia!


Avaliação do resultado das eleições estaduais e definir a postura que o partido deve adotar ao governador eleito Ricardo Vieira Coutinho (PSB), a partir de janeiro de 2011, estão entre os temas que serão colocados no primeiro encontro que o Diretoria Estadual do PT realizará sábado, a partir das 9h, no Sindicato dos Engenheiros, na rua Walfredo Leal, centro da Cidade.

O presidente do PT na Paraíba, deputado estadual Rodrigo Soares, declarou, há pouco, que a legenda reconhece a eleição de Ricardo Coutinho como governado estadual e não criará, de forma nenhuma, problemas e obstáculos para que o Estado receba verbas do Governo da presidenta eleita Dilma Rousseff.

Rodrigo Soares deixou claro, entretanto, que grande parte da população paraibana demonstrou que o partido deve continuar na oposição ao novo Governo. “O recado nas urnas foi de que o PT tem que continuar fazendo oposição. Nós vamos cobrar do governador eleito todos os compromissos e promessas firmadas, durante a campanha, no seu plano de governo”, assegurou.

No encontro de sábado, previsto para terminar às 14h, o Diretório Estadual e seus dirigentes vão definir estratégias de fortalecimento do Governo Dilma, avançar numa pauta de políticas públicas na Paraíba e discutir, com a bancada estadual e federal eleita, a possibilidade de o Governo Federal ter uma presença mais forte no Estado.

O encontro deve contar com a presença dos atuais deputados estaduais, Rodrigo Soares e Jeová Campos, dos deputados estaduais eleitos, Luciano Cartaxo, Frei Anastácio e Anísio Maia, além do deputado federal reeleito, Luiz Couto, bem como todo o Diretório Estadual. Fonte: Giro PB
Postado Por: Soares