quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Melhor administração




BD elege prefeito Bevilacqua Matias (PRB) e Veneziano como os melhores da Paraíba em 2009
A União Brasileira de Divulgação (UBD), através de Pesquisa de opinião pública, classificou a administração municipal de Juazeirinho como sendo a melhor no Estado da Paraíba em 2009.
Para a UBD, a escolha de Bevilacqua Matias Maracajá (PRB) como modelo de administração municipal no Estado na categoria “Satisfação e Aprovação”, se baseou nos seguintes critérios adotados: saúde, educação e qualidade total nos serviços municipais.
Para receber a outorga de tão celebre certificação, o chefe do executivo juazeirinhense viaja nesta sexta-feira (15) para Boa Viagem, em Recife. A solenidade está prevista para começar as 9 horas da manhã, no Hotel Recife Palace Lucsim
Veneziano também recebe honraria
Quem também recebeu o premio da UBD foi o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB). Além de Bevi e do cabeludo, outros 29 gestores irão marcar presença na solenidade. Eles também serão galardoados.
Da região do Cariri, foram contemplados os prefeito de Alcantil (José Milton Rodrigues), Amparo (João Luis de Lacerda Junior), Aroeiras (Gilseppe de Oliveira), Cabaceiras (Ricardo Jorge de Farias Aires Sousa), Caturité (José Gervázio da Cruz), Gurjão (José Martinho Candido de Castro), Monteiro (Ednacé Alves Silvestre Henrique), Taperoá (Deoclécio Moura Filho) e Soledade (José Ivanildo Barros Gouveia).
A UBD foi criada em 10 de maio de 2001, com a finalidade de divulgar turismo e eventos das regiões brasileiras através de pesquisas interativas, destacando as melhores administrações municipais do Brasil.